Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Zoon planet.png

Planeta Zoon (惑星ズン) é o planeta natal de Pui Pui, um dos capangas de Babidi.

Visão Geral

Pouco é conhecido sobre este planeta, apenas que ele possui 10 vezes a gravidade da Terra, assim como o planeta Vegeta, mas sua aparência sugere que é um lugar desagradável e desolado.

Vegeta enfrentando Pui Pui em Zoon

O planeta é introduzido na Saga Babidi, quando Goku, Vegeta, e Gohan estão na nave de Babidi. Quando eles estão no primeiro andar, eles usam o jokenpo para decidir quem será o primeiro a lutar. Vegeta vence, e se prepara para lutar com Pui Pui. Com Vegeta dominando a batalha, Babidi transporta Pui Pui ao seu planeta natal, para que ele tenha uma vantagem enquanto luta com Vegeta. Porém, Vegeta, que já havia treinado sob a gravidade aumentada em 450 vezes, não é afetado pela mudança em gravidade e facilmente derrota Pui Pui.

Zoon em Dragon Ball Super

O planeta é visto novamente na Saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica quando Moro e seu exército ataca o planeta Zoon e mata seus guerreiros, que estavam protegendo o tesouro real. Moro depois suga a energia vital de Zoon, que resulta na destruição de toda a vida no planeta.

Após a derrota de Moro, as Esferas do Dragão de Namekusei são utilizadas para restaurar os danos causados por Moro, incluindo o planeta Zoon.

Advertisement