Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Zauyogi é um dos capangas de Saganbo, que estava preso na Prisão da Patrulha Galáctica antes de ser solto por Moro.

Visão Geral[]

Ao contrário dos seus companheiros, Zauyogi parece visivelmente perturbado ao ver Moro comer planetas, dizendo a Yunba que "nunca se acostumará a isso".

Zauyogi é uma pessoa bem arrogante em batalha, se orgulhando de ser o braço direito de Saganbo, e também ser superior aos outros prisioneiros.

Após sua captura e ser devolvido à prisão, Zauyogi está amargurado pela perda de alguns de seus companheiros e tem desprezo pela Patrulha Galáctica (não sabendo que tudo foi culpa de Moro).

Biografia[]

Dragon Ball Super[]

Saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica[]

Artigo principal: Saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica

Yamchachapter57

Zauyogi enfrenta Yamcha

Quando o grupo de Saganbo vai à Terra, Zauyogi é um dos criminosos que sai para roubar os tesouros do planeta. Porém, Yamcha aparece e o confronta. Zauyogi tem a vantagem contra Yamcha, e Tenshinhan e Chaos logo chegam e se unem a ele. Zauyogi diz a ele seu nome e sua posição como braço direito de Saganbo, e dizendo que tem um nível superior aos outros capangas conforme o trio se prepara para enfrentá-lo em batalha. Ele é capaz de ter uma vantagem contra eles conforme a batalha continua.

Após Goku chegar na Terra, ele se teletransporta até a batalha e intercepta o ataque de Zauyogi. Goku o derrota com um único golpe, deixando Zauyogi ser recapturado com sucesso.

Saga do Sobrevivente Granola[]

Artigo principal: Saga do Sobrevivente Granola
Jaco e Calamis visitam a gangue de Saganbo na prisão, para perguntar se eles sabem algo sobre um sinal de pedido de socorro que saiu da cratera onde Moro foi morto. Zauyogi fala, dizendo que não esqueceram que a Patrulha Galáctica matou seus companheiros. Quando Jaco o lembra que foi Moro que comeu e matou Sete Três, Zauyogi diz a ele que Sete Três nunca esteve "vivo", e foi apenas uma coisa que eles roubaram e implantaram com informações para torná-lo forte.

Advertisement