FANDOM

Zamasu revivido!? Começa a Saga Conflito Universal! é o 7º episódio de Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission e 1º episódio da Saga Conflito Universal.

Sumário

Fuwa is rip

Fuwa pede ajuda ao Sétimo Universo

Chegando no planeta de Beerus sem Goku, Trunks e os outros dão adeus a Goku Xeno e Vegeta Xeno, que se teletransportam para outro lugar. Assim que eles saem, o Kaiohshin do Sexto Universo aparece em pânico: o Sexto Universo está sendo invadido por um inimigo desconhecido! Vegeta pergunta o que aconteceu com o seu Deus da Destruição. Fuwa diz que tentou chamar Champa e os outros Deuses da Destruição para o planeta de Zen'oh, mas não recebeu resposta. Vegeta anuncia sua intenção de confrontar os novos inimigos diretamente, dizendo que quer usar todos os seus poderes.

Hit is babygirl

Hit enfrenta Kamin

No Sexto Universo, Hit, Caulifla, Kale, e Kyabe têm uma difícil batalha contra Kamin e Oren, dois seres artificiais. Oren fica desapontado com o poder de Caulifla e Kale, e Kamin oferece trocar de oponentes e permitir que ele lute com Hit. Oren fica impressionado com o poder de Hit, mas é capaz de ter vantagem, até vencendo o Salto do Tempo de Hit, e diz que foi atualizado com informações sobre ele. Kamin, enquanto isso, fica desapontada com os ataques de Caulifla e Kale.

Os guerreiros do Sexto Universo continuam a lutar, mas Kamin e Oren se recuperam de seus ferimentos instantaneamente e vencem seus oponentes com seus ataques especiais. Vegeta e Trunks chegam, refletindo ataques mirados em Hit. Kamin espera que os novos guerreiros possam entretê-los.

-Desu- Super Dragon Ball Heroes - 07 (1080p).mkv snapshot 07.26 -2019.01.11 16.28.10-

Hearts e Zamasu

Observando a batalha de outro lugar usando um cubo, um homem vestindo um casaco escuro e tendo uma cicatriz no peito diz que queria guardar o Sétimo Universo para depois. Uma segunda figura, Zamasu, emerge das sombras e indica reconhecer Trunks e Vegeta. Hearts ordena que Zamasu espere até que eles possam derrotar Zen'oh.

Na batalha, Vegeta e Trunks conseguem enfrentar Kamin e Oren. Kamin está contente que os dois parecem ser divertidos. Oren declara que as coisas ficaram mais interessantes. Ele pergunta a Kamin se os dois deveriam fazer "aquilo", e eles assumem poses de batalha. Vegeta pergunta o que os dois estão planejando.