FANDOM

Zahha é um mago espadachim originado de outro lugar do tempo-espaço, e personagem de Dragon Ball Legends.

Visão Geral

Zahha é um extraterrestre de pele azul e longos cabelos brancos, usa uma jaqueta laranja, calças azuis escuras e luvas e botas pretas. Zahha também usa um capacete metálico.

Seu design foi criado por Akira Toriyama.

Biografia

Vindo de um lugar e tempo distantes, Zahha é trazido ao presente para participar do Torneio do Tempo, e é um dos aliados de Shallot.

Zahha aparece pela primeira vez salvando Shallot e Gohan criança de Saibaimans. Zahha diz que não queria interferir na luta, mas teve que fazê-lo porque Shallot não pôde proteger Bulma. Shallot fica irritado, e diz que são oponentes no Torneio, e Zahha concorda, mas acha melhor lutarem depois. Zahha enfrenta Raditz junto com Gohan e Shallot, mas quando estão prestes a ser derrotados, Zahha transporta todos para longe, querendo se transportar para a cidade, mas devido à sua inexperiência, foram para outro lugar. Outros lutadores aparecem para enfrentá-los, mas Jaco e Bulma reaparecem, tendo fugido de Raditz. Depois de derrotarem os lutadores, todos voltam à cidade, onde Jaco explica a Beerus sobre Raditz, que estava mais forte do que antes. Beerus diz que eles devem então treinar para também aumentar sua força.

Beerus manda que Vegeta treine Zahha, Gohan, e Shallot. Vegeta diz para Nappa lutar com eles para testá-los, mas eles são muito fracos e Vegeta diz para o trio treinar sozinho para ficar mais fortes e depois voltem para serem treinados por ele. Zahha treina com meditação enquanto Gohan e Shallot lutam, até que Tao Pai Pai aparece. O trio o derrota, e depois Chaos e Tenshinhan aparecem e pedem desculpas pelo comportamento de Tao Pai Pai, e eles enfrentam-nos como treinamento. Depois do treinamento, eles voltam até Nappa, que percebe que eles realmente ficaram mais fortes.

Nappa dá um duro treinamento para eles, fazendo eles lutarem várias vezes para que seu poder aumente rapidamente devido ao seu sangue Saiyajin. Zahha menciona que não é Saiyajin, mas também é forçado a treinar duramente. Nappa enfrenta os três com seu poder total, e surpreendentemente eles conseguem derrotá-lo. Vegeta conclui que o treinamento está completo e os leva de volta para Beerus e Whis, mas Whis dá um último treinamento: derrotar Vegeta. Vegeta usa seu poder total, mas Zahha, Shallot, e Gohan também conseguem derrotar Vegeta. Para testar seu novo poder, Shallot quer derrotar Raditz. Zahha e Gohan ensinam a Shallot como sentir ki, para que eles o encontrem.

Os três chegam e enfrentam Raditz, mas Raditz percebe que os movimentos dele são similares aos de Nappa e que Nappa os enviou para matá-lo. Raditz fica com raiva e tem um grande aumento de poder com uma aura roxa. Com muito esforço, o trio derrota Raditz por pouco. Voltando para Beerus, ele explica sobre como Shin foi sequestrado e ele está sendo chantageado para fazer o Torneio do Tempo, e por isso precisa da ajuda de Shallot e Zahha. Zahha, porém, se recusa a ajudar Beerus e diz que investigará tudo sozinho.

Zahha reaparece depois quando Dabura aparece e cospe em Shallot, e Zahha usa sua magia para reverter a transformação em pedra. Shallot percebe que Zahha e Dabura têm cheiros similares, e Dabura acha que Zahha também é um demônio, mas ele diz que há muito tempo que seu lar não existe mais. Dabura vê que Zahha e Shallot possuem uma grande quantidade de kiri não desenvolvido, então ele diz que esperará que eles fiquem mais fortes para absorver seu kiri depois, e vai embora.

Zahha pede ajuda a Shallot numa procura que ele está fazendo, pois o Dr. Gero está envolvido. Zahha viu a luta entre Shallot e o Exército de Freeza, mas antes de Zahha poder ajudar, Shallot já havia derrotado a todos. Zahha então foi atrás do membro sobrevivente, Dr. Gero, e viu que ele está atrás de um certo androide que, dependendo da posição que ele tomar, pode trazer vários riscos ao universo.