Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Yuzun é um dos prisioneiros que escaparam da prisão da Patrulha Galáctica em Dragon Ball Super.

Personalidade[]

Yuzun é um indivíduo arrogante e impiedoso, atacando o Planeta Yardrat sem se importar com as vidas dali, embora pareça ter alguma honra - ele ficou chocado que Vegeta lançaria um ataque tão poderoso sem avisar. Ele prefere não lutar, visto quando ele mandou que dois capangas mais fracos que ele lutassem em seu lugar. Diferentemente de seu companheiro de raça, Zarbon, Yuzun não vê problema em se transformar e parece ter orgulho da forma, dizendo que Vegeta não tem chances após ele se transformar.

Biografia[]

Saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica[]

Artigo principal: Saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica
Junto com os outros prisioneiros, Yuzun é solto pelo segundo desejo de Moro, eles então dominam a prisão e pegam de volta a nave de Saganbo, a utilizando para ir até Nova Namekusei.

Depois, Yuzun é mandado para atacar o planeta Yardrat junto com outros prisioneiros. Após ver Vegeta, ele se prepara para contactar Moro, mas seu aparelho de comunicação é destruído por Vegeta, assim como também suas roupas. Yuzun se transforma e se prepara para matar Vegeta, mas o Saiyajin facilmente o derrota, dando grande dano com poucos ataques. Yuzun então levanta um grande prédio para jogar em Vegeta, embora ele facilmente o jogue para longe. Yuzun então segue pegando outro grande prédio, e desta vez insere sua energia para fortalecer o arremesso. Vegeta chuta o prédio de volta em Yuzun, que o joga para o céu após se esforçar momentaneamente.

Havendo claramente derrotado-o, Vegeta oferece a Yuzun a chance de se entregar à Patrulha Galáctica, mas Yuzun o informa que Yardrat não é o próximo alvo de Moro, e sim a Terra. Vendo a reação de Vegeta, Yuzun percebe que a Terra é o planeta de Vegeta, e ele então volta à sua nave. Ele ri de Vegeta, e não percebe que o prédio que ele jogou estava caindo em cima dele. Gritando, Yuzun é morto pela explosão resultante junto com seus dois capangas.

Transformação[]

Artigo principal: Transformação Diabólica

Monster Yuzun

Yuzun transformado

Como membro da mesma raça de Zarbon, Yuzun também é capaz de se transformar em sua forma Monstro.

Advertisement