Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Yamcha do Futuro é o equivalente da linha do tempo alternativa de Yamcha. Ele é visto brevemente em Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Guerreiros do Futuro e no episódio 164 de Dragon Ball Z, em um flashback.

Biografia[]

Vida pregressa e morte de Goku[]

A vida de Yamcha do Futuro foi exatamente a mesma de seu equivalente até a Saga Trunks. Em Agosto do Ano 764, Yamcha observa conforme Goku do Futuro usou o Teletransporte para chegar à Terra e matar Freeza e Rei Cold (algo que a chegada de Trunks do Futuro altera). Algum tempo após isso, Yamcha e Bulma do Futuro se separam, e Bulma tem um filho com Vegeta do Futuro, Trunks. Dois anos depois, no Ano 766, Goku morre de um vírus do coração letal, e é incapaz de ser revivido porque a morte foi de causas naturais. Yamcha é visto fora da casa de Goku quando ele morre de seu vírus do coração.

Ataque dos Androides[]

YamchaFutureA

Yamcha do Futuro recebendo um chute no pescoço

No dia 12 de Maio do Ano 767, dois androides assassinos aparecem. Vindo para a defesa dos habitantes da Terra, Yamcha do Futuro e os outros Guerreiros Z lutaram com os androides. Yamcha do Futuro foi o terceiro Guerreiro Z morto pelos androides; ele morreu depois de Vegeta e antes de Tenshinhan.

YamchaFutureVsAndroid17NV

Yamcha do Futuro é morto pelo ataque de 17 do Futuro

No prólogo do especial de TV, Yamcha é visto recebendo um poderoso chute no pescoço por Androide 17 do Futuro, e no flashback de Trunks do Futuro no episódio 164, é mostrado que 17 o matou lançando um raio de energia através de seu peito. O único sobrevivente da batalha é Gohan do Futuro, que dedica sua vida para vingar seus amigos mortos.

Yamcha do Futuro tinha 34 anos quando foi morto pelos Androides.

Advertisement