FANDOM

Vegetto Xeno é a fusão Potara de Goku e Vegeta Xeno em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral

A aparência de Vegetto Xeno é similar à sua versão original, e até sua roupa lembra a do Vegetto normal: a roupa de Vegetto Xeno é uma inversão das cores da roupa de Goku, sendo vermelho por dentro e a capa preta por fora.

Biografia

Saga Império Negro

Artigo principal: Saga Império Negro

Vegetto zeno

Vegetto aparece

Após Boo absorver Dabura e ganhar seus poderes de Deus Demônio, Boo está prestes a matar Goku. Porém, Trunks e Vegeta aparecem. Trunks bloqueia o ataque de Boo, e Chronoa então dá seus brincos Potara para que Goku e Vegeta se fundem. Ao se fundir, Vegetto então facilmente consegue derrotar Boo, quebrando sua espada. Quando Vegetto está prestes a destruir Boo, Chamel aparece e bloqueia o ataque, querendo ficar com as esferas. Após isso, Goku e Vegeta se separam.

Transformações

Super Saiyajin

Super kaioken vegetto

Vegetto Xeno Super Saiyajin Kaioken

Artigo principal: Super Saiyajin
Vegetto Xeno pode se transformar em Super Saiyajin.

Kaioken

Artigos principais: Kaioken e Super Kaioken
Vegetto Xeno possui a habilidade de usar o Kaioken em junção com a transformação Super Saiyajin.

Super Saiyajin 3

Artigo principal: Super Saiyajin 3

Vegetto zen ssj3

Vegetto Xeno Super Saiyajin 3

Vegetto Xeno pode usar a transformação Super Saiyajin 3 assim como sua versão alternativa.

Super Saiyajin 4

Vegetto zeno ssj4

Vegetto Xeno Super Saiyajin 4

Artigo principal: Super Saiyajin 4
Vegetto Xeno usa a transformação Super Saiyajin 4 após Goku e Vegeta se fundirem nesta forma. Ela aparece pela primeira vez na Saga Prisão Planetária.