Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

"Você me surpreendeu, você também pode ficar loiro"
— Vegeta Jr.

Vegeta Jr. (ベジータジュニア) é um descendente de Vegeta e Bulma, embora não se sabe se ele é descendente através de Trunks ou Bra. Ele faz sua primeira (e a única) aparição durante o último episódio de Dragon Ball GT.

Aparência e Personalidade

Vegeta luta contra Goku no Torneio de Artes Marciais

Apesar de Vegeta ser visto apenas por um momento na série, sua personalidade lembra seu antepassado Vegeta. Ele também se parece fisicamente com Vegeta, até todo o seu cabelo. Porém, Vegeta Jr. não é igual a Vegeta enquanto criança, pois ele usava uma franja.

Biografia

A verdadeira herança de Vegeta Jr. não é revelada, Akira Toriyama simplesmente declarou em uma entrevista em Dragon Ball GT Perfect Files que Vegeta Jr. era descendente de Vegeta e Bulma.

Vegeta Super Saiyajin lutando contra Goku Super Saiyajin

Vegeta é introduzido no último episódio de Dragon Ball GT como o oponente de Goku no Torneio de Artes Marciais. O resultado da luta nunca é revelado, mas os dois são vistos com a habilidade de se transformar em Super Saiyajin.

Transformações

Artigo principal: Super Saiyajin

Vegeta Super Saiyajin

Vegeta usa essa forma contra Goku no Torneio de Artes Marciais. Ele parece exatamente como seu ancestral Vegeta quando se transforma em Super Saiyajin, seu cabelo não muda de forma, mas a cor passa a ser dourada e tem uma aura acentuada, bem como os olhos se tornando azuis-esverdeados.

Advertisement