FANDOM

Tudo ou nada! A fusão quádrupla definitiva vs. a investida total do 7º Universo! é o 121º episódio de Dragon Ball Super e o 45º episódio da Saga Sobrevivência do Universo.

Sumário

Paparoni is koichi

Paparoni se une à Koichiarator

O cajado de Paparoni continua a brilhar, e ele diz que eles arrependerão de subestimá-lo. Vegeta diz que ele não sabe quando desistir, mas Paparoni pula e se une à Koichiarator, se tornando um monstro gigante, Anilaza. Os Androides número 17 e 18 dizem que é melhor se unir aos outros, enquanto Freeza ainda quer ver como Goku e os outros o enfrentarão. Ea comenta que Paparoni superou suas expectativas, e Mosco diz que agora eles poderão vencer. Essa estratégia de sobrevivência não tem igual, e Ea diz para Anilaza lutar à vontade.

U7 is anilaza

O Sétimo Universo se prepara para atacar Anilaza

Beerus se pergunta o que é aquilo, e Shin acha que apesar de ser grande, pode ser que ele não seja tão forte, mas logo é provado que ele está errado quando ele lança ataques em todos os inimigos, até mesmo o Undécimo Universo. Vegeta diz que o derrotará, se transforma em Super Saiyajin e lança um Big Bang Attack, mas Anilaza facilmente o reflete. Anilaza então os ataca, dando socos e chutes, surpreendendo a todos com o seu poder e velocidade. Gohan dá a ideia de todos o atacarem rapidamente de vários lugares, para que ele não possa focar em um só e assim possa ser derrubado. Gohan se torna Ultimate, e Goku se transforma em Deus Super Saiyajin.

Goku, Gohan, Vegeta, e os Androides 17 e 18 lançam ataques cada um de um lugar, mas de alguma maneira, Anilaza consegue acertar todos com precisão. Goku pensa que ele pode sentir o ki deles, mas o Número 17 lembra que androides como ele não têm ki, então Anilaza deve poder lançar ondas ultrassônicas como golfinhos, e assim pôde detectar a localização de todos. Depois, Anilaza começa a socar, mas seus socos se transportam para outros lugares, podendo atacar a todos sem se mover. Um soco pega Goku de surpresa e o ataca por trás, e o joga para fora da arena, mas por sorte, Freeza aparece e chuta Goku de volta para a arena.

Freeza is goku 121

Freeza salva Goku

Goku agradece a Freeza, e pede que ele os ajude a lutar. Anilaza volta a atacá-los, mas ao invés de socos, ele tenta pegá-los. Freeza se irrita que Anilaza parece ir atrás dele por achar que ele é mais fraco, e lança ataques nele. Anilaza então tenta pegar os outros, e acaba pegando a Número 18. Ele tenta engolir a Número 18, mas Goku aparece e a resgata com o teletransporte. Whis se impressiona com a estratégia, pois se Anilaza jogar alguém da arena, outra pessoa pode resgatá-la, então engoli-los é uma boa ideia.

U7 is attack geral

O Sétimo Universo lança seu ataque contra Anilaza

Anilaza lança vários ataques nos guerreiros do Sétimo Universo, e o Número 17 tenta se proteger com seu escudo de energia, mas o ataque continua o empurrando até que ele cai da arena. A Número 18 corre e também pula, chuta o Número 17 de volta para a arena e cai em seu lugar, e diz para ele não perder. Enquanto os lutadores restantes se reúnem, Anilaza cria asas e começa a carregar uma enorme esfera de energia. Goku e Vegeta se transformam em Super Saiyajin Azul, Freeza se transforma em sua forma dourada, e Gohan e o Número 17 aumentam seus poderes. Anilaza lança seu ataque, enquanto o Sétimo Universo contra-ataca com seus ataques. Quando parece que estão sendo derrotados, o Número 17 novamente usa seu escudo de proteção e tenta empurrar o ataque de Anilaza com as mãos. O Número 17 entra dentro do ataque de Anilaza e sai do outro lado.

17 is aniraza

O Número 17 destrói o reator de Anilaza

Ele então aumenta seus poderes e dá um soco no cristal na testa de Anilaza, que é o seu reator de energia, o danificando. Aproveitando que ele foi enfraquecido, os outros aumentam seus poderes ainda mais para empurrar o ataque de Anilaza, o derrotando. Zen'oh marca a eliminação de todos os guerreiros do Terceiro Universo, e com isso, o Sumo Sacerdote anuncia que ele será apagado. Ea diz que aceita seu destino e que não tem arrependimentos, e antes de ser apagado, Mule aparece de dentro de Mosco, agradece a Campari pelo apoio e lhe dá adeus. Enquanto Goku, Gohan, e Vegeta agradecem a ajuda do Número 17 e de Freeza, Jiren, Toppo, e Dispo aparecem. Jiren diz que eles podem tentar, mas o resultado já está decidido, embora Goku não concorde.

Apenas dois universos restam: o Sétimo e o Undécimo Universo. O Torneio do Poder entrou na fase final! Apenas nove minutos faltam para o fim.

Saga Sobrevivência do Universo
Vamos, Zen'oh! O torneio Universal de artes marciais! · Os deuses de todos os universos em choque?! Perdedores do Torneio do Poder serão apagados! · Basil, o chutador, do 9º Universo vs. Majin Boo do 7º Universo! · Desperte seu espírito guerreiro latente! A luta de Son Gohan · Bergamo, o Destruidor vs. Son Goku! Quem possui poder ilimitado?! · Imperdoável, Son Goku! Toppo, o Guerreiro da Justiça se intromete! · Convocada a seleção do Sétimo Universo! Quem são os dez mais fortes? · Son Goku, o olheiro, convida Kuririn e a Nº 18! · Os universos começam a se preparar - As motivações de cada combatente! · Cruzando punhos pela primeira vez! Androide Nº 17 vs. Son Goku! · Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17! · Gohan e Piccolo! Professor e aluno se enfrentam! · Entra em cena uma beleza desconhecida! O mistério do dojo do estilo Tenshin?! · Uma barreira a superar! Goku versus Gohan! · Que universo sairá vencedor? Os guerreiros mais fortes reunidos! · Plano de ação de emergência! Não temos mais dez membros!! · Você é o décimo guerreiro! Goku visita Freeza novamente! · O Imperador do Mal revive! Chegam misteriosos assassinos! · O mais maligno de todos! A cólera de Freeza! · Chegou o momento! O destino do universo será decidido no Reino do Vazio! · Sobreviver! Abrem-se as cortinas do Torneio do Poder! · Ah, a incerteza! Um universo em desespero! · Mostre a eles! O verdadeiro poder de Kuririn! · Fora de controle! Um guerreiro enlouquecido desperta! · Os inexoráveis guerreiros da justiça! A Tropa do Orgulho! · O poder do amor se descontrola?! As guerreiras mágicas do 2º Universo! · Seja impiedoso, Gohan! O duelo contra o 10º Universo! · Uma batalha em altíssima velocidade! A frente unida de Goku e Hit! · Um árduo combate! O fulgor do Mestre Kame! · Encontrem-no! Duelo de vida ou morte contra um atirador invisível! · A vingança de "F"! Uma inteligente armadilha? · Freeza e Frost! A cruel aliança! · Goku enfrenta o inimigo mais poderoso! É hora de disparar uma Genki Dama mortal! · O despertar de Son Goku! Novos segredos aguardam! · Batalha suprema e surreal! Hit vs. Jiren! · O voto de um Saiyajin! A determinação de Vegeta! · Com grande alegria! A insana batalha de repetição Saiyajin! · Paixão intimidadora! Nasce uma nova super guerreira! · Goku vs. Kafla! O Super Saiyajin Azul, derrotado?! · O sinal de uma reviravolta? A explosão do Instinto Superior! · A grande batalha do amor! Os androides contra o 2º Universo! · A tragédia se acelera. Universos desaparecem · Impossível de se esquivar?! A ameaça misteriosa! · A tática de sobrevivência perfeita! O ameaçador assassino do 3º Universo! · Tudo ou nada! A fusão quádrupla definitiva vs. a investida total do 7º Universo! · Em nome do orgulho! O desafio de Vegeta para ser o mais forte! · Goku e Vegeta! Corpo e alma, desperta o máximo poder! · Ataque estarrecedor implacável! A investida final de Gohan! · Uma presença imponente! Toppo, o Deus da Destruição! · Supere os deuses! O sacrifício de Vegeta! · Muralha ambulante! A última barreira da esperança! · Manter o orgulho até o fim! A queda de Vegeta! · Quebra absoluta dos limites! Instinto Superior dominado com maestria! · O maior combate de todos os tempos! A batalha definitiva pela sobrevivência! · Um final milagroso! Adeus, Goku! Até a próxima!