Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement
Lagss close

A Tribo Glass (ガラス族, Garasu-zoku) é a raça da qual Lagss e Vidro pertencem.

Visão Geral[]

Glass Tribe location

A área de Vidro

As únicas personagens pertencentes a esta raça a aparecer são Lagss e Vidro, pois fora elas, o resto da Tribo Glass foi destruída por Chilled. Assim como o nome da raça sugere, eles parecem ser feitos de vidro e possuem poderes e habilidades relacionados ao vidro.

As duas da raça parecem ser quietas e sem emoção, mas como notado por Hearts por seu poder de leitura de corações, na verdade elas possuem muitas emoções e se afeiçoam facilmente, mas escondem suas emoções, agindo friamente. Isso é visto quando Lagss apoia o plano de Hearts a todo custo, e depois quando Vidro se afeiçoa por Yamcha após ele defendê-la de Metal Coola.

História[]

The Glass Tribe's demise

A destruição da Tribo Glass por Chilled

A raça entrou em quase extinção pelo pirata espacial Chilled, deixando Lagss e Vidro como as únicas sobreviventes em suas respectivas linhas temporais.

Lagss aparece pela primeira vez na Área do Núcleo da Prisão Planetária, e eventualmente se une a Hearts em seu plano de eliminar Zen'oh como sua aliada mais leal. No fim, Lagss acaba sendo absorvida por Ozotto, que obtêm suas habilidades sobre o vidro, o que ele considera um poder único em todos os universos.

Em outra linha temporal, Vidro se aliou com Aios, para ajudá-la em seu plano de eliminar a maioria das linhas temporais e se torna parte dos Guerreiros Negros, e ajuda Aios a voltar ao posto de Kaiohshin do Tempo e criar o Super Torneio do Tempo-Espaço, e Vidro se torna um dos desafios no torneio na área do planeta Glass.

Advertisement