Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Taro é um membro do Exército Saiyajin que aparece no manga Jaco, o Patrulheiro Galáctico.

Visão Geral[]

Taro é um Saiyajin musculoso, com o cabelo espetado para cima e um bigode. Ele usa uma armadura branca e amarela com ombreiras e um protetor no centro, e ainda tem sua cauda Saiyajin.

Biografia[]

Ataque em Cereal[]

Taro confronts Flayk

Taro enfrenta Flake

Como parte do exército de Freeza, Taro e os outros Saiyajins participam da invasão do planeta Cereal. Quando um Cereal-jin, Flake, destrói a lua, Taro e todos os outros Saiyajins voltam à sua forma normal. Flake pensa que agora a batalha está ganha, mas Taro diz que os Saiyajins ainda são fortes mesmo sem a transformação. Taro então dá um golpe, matando Flake.

A destruição do planeta Vegeta[]

Taro volta ao Planeta Vegeta conforme as ordens de Freeza para que todos os soldados voltassem ao planeta. Quando Bardock e Leek chegam, Taro os cumprimenta. Bardock lhe pergunta se ele sabe por que todos os Saiyajins foram chamados, mas Taro supõe que eles devem ter encontrado um grande planeta e precisam de todos para conquistá-lo. Leek concorda que deve ser isso. Taro então lembra que Freeza e seus capangas estavam perguntando sobre o Super Saiyajin, o que deixa Bardock ainda mais preocupado sobre os verdadeiros motivos de Freeza para chamar os Saiyajins de volta ao planeta.

Taro morre junto com todos os outros Saiyajins após Freeza lançar uma esfera de energia no planeta Vegeta.

Advertisement