FANDOM

Supervilão é uma forma que coloca um indivíduo alvo sob controle mental e aumenta muito sua Intenção Maligna. Foi desenvolvido por Towa para ser um sucessor do Modo Vilão. A forma diminui a força vital dos indivíduos em troca de poder e, em seguida, aumenta seu poder continuamente enquanto permanecem na forma.

Aparência

Broly (Supervillain) XV2 Character Scan

Broly Na forma Supervilão

Essa transformação faz com que a aura do usuário mude para branco e preto. Uma versão mais aprimorada da forma faz com que os olhos se tornem vermelho puro, e eles ganham marcas nos olhos idênticas às de Démigra, embora sejam de cor preta ao invés de Vermelha.

Esta transformação faz com que a cor do corpo do Usuário mude para um tom de branco e seus olhos brilham em uma cor rosa. Eles também ganham o símbolo dos Time Breakers em sua testa, bem como uma aura de cor preto e branco.

Visão Geral

No jogo Dragon Ball Xenoverse 2, vários personagens durante a história usam o modo Supervilão, com o seu poder aumentando drasticamente à medida que a batalha continuava. Os personagens podem ganhar essa transformação de múltiplas maneiras: Uma delas é comer a fruta contaminada da Árvore do Poder plantada no Reino Demoníaco como Tullece e Slug fizeram. O outro método é receber energia de dano coletada, assim como Mira fez.