Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Super Saiyajin Rosé Poder Total é uma forma avançada do Super Saiyajin Rosé utilizada pelo Saiyajin da Máscara Rubra em Super Dragon Ball Heroes: Big Bang Mission!!!.

Visão Geral

Aparência

A forma mantém o cabelo do Super Saiyajin Rosé 3, mas as sobrancelhas do usuário voltam, e na versão do jogo o usuário ganha uma linha vermelha ao redor dos olhos similar ao Super Saiyajin 4, o usuário também ganha sua cauda e há um aumento em sua massa muscular.

A forma parece unir o Super Saiyajin Rosé com o design original do Super Saiyajin 3 onde a cauda reaparecia, e também a transformação do Saiyajin Maligno, e também lembra um pouco a forma Broly God.

Uso e poder

Embora inicialmente esteja perdendo a luta contra Goku (usando o Instinto Superior) e Vegeta (com o poder maligno controlado) após o seu treinamento especial, o Saiyajin da Máscara Rubra se transforma no Super Saiyajin Rosé Poder Total após absorver a energia do Falso Universo que seria usada para criar humanos naquele universo. Ele consegue vencer Vegeta facilmente, e ignora completamente Freeza e Metal Coola, decidindo invocar Li Shenlong para que ele os enfrente para não se distrair. Porém, ao enfrentar Gogeta, sua nova força e habilidade de cura são inúteis, e Gogeta lhe dá muito dano para que ele consiga se curar a tempo, sendo derrotado.

Galeria

Advertisement