FANDOM

Super Saiyajin Deus Super Saiyajin: Evolução é uma forma evolutiva que vai além dos limites normais do Super Saiyajin Azul, sendo obtida exclusivamente por Vegeta na Saga Sobrevivência do Universo de Dragon Ball Super.

Visão Geral

Aparência

Veggie evol

Vegeta na forma

Este estado é similar ao Super Saiyajin Azul em aparência. Nesta forma, os olhos mantém a cor azul característica da transformação, mas com uma tonalidade mais escura e com pupilas pretas, e o cabelo tem a mesma mudança, com o estilo similar ao do Super Saiyajin fase 2. A aura fica mais escura e intensa, sendo maior e tendo brilhos brancos. Os músculos do Saiyajin também podem aumentar.

Poder

Usando esta forma, Vegeta pode superar os limites da força do Super Saiyajin Azul e se manter igual à Goku usando o Kaioken junto com o Super Saiyajin Azul. A combinação dos dois é capaz de enfrentar Jiren. Depois, Vegeta usa a transformação contra Toppo na forma de Deus da Destruição, podendo superar seu poder e velocidade enquanto Toppo usa a energia de destruição, e então o supera usando um poder de auto-destruição. O ki desta forma é tão poderoso que protege Vegeta dos raios de energia de Toppo, e também neutraliza a energia da destruição de Toppo.

História

No Torneio do Poder, Vegeta menciona que Goku pode ficar com o Instinto Superior, e que derrotará Jiren de seu próprio jeito. Ao ser derrotado, e se ver superado depois da derrota de Kyabe e querendo cumprir sua promessa, Vegeta se sente furioso e aumenta seu poder superando seus limites, alcançando este estado. Usando esta forma, se unindo a Goku com o Super Saiyajin Azul Kaioken, os dois enfrentam Jiren.

Apesar de ter vantagem contra Toppo, a energia da destruição dele faz com que seja difícil para Vegeta dar um golpe decisivo. Como resultado, Vegeta decide usar seu ataque de auto-destruição para assegurar a vitória, e poder proteger a sua família. Após realizar a técnica e eliminar Toppo do torneio, Vegeta sobrevive a explosão.

Galeria