Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Shroosa é a fusão Potara entre os demônios Shroom e Salsa durante a Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço.

Personalidade[]

Devido à Potara especial de Shroom, que absorve a alma do outro usuário ao invés de fundir igualmente, a personalidade de Shroosa é predominantemente Shroom, tendo a mesma atitude cínica e sarcástica a maior parte do tempo, incluindo durante a luta. Porém, ocasionalmente a personalidade de Salsa aparece, o que desagrada Shroosa.

Biografia[]

Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço[]

Artigo principal: Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço

1b8f7a10-1168-4bb8-b6ec-889b5d42de5d

Shroosa derrota Mira

Quando Fu transporta todos com a exceção de Goku e Goku Xeno para longe, Salsa, Mira, e Towa aparecem no Inferno, onde Shroom estava. Mira e Towa ignoram Shroom e decidem enfrentar Salsa primeiro. Quando Salsa começa a ser derrotado por Mira após ele absorver Towa, Shroom então oferece sua Potara a Salsa para que eles também se combinem. Mira fica surpreso que Shroom se fundiria com alguém, mas a fusão diz que sua Potara possui o poder de "absorção de almas" ao invés de uma fusão comum. Porém, decide que seu nome será "Shroosa". Mira o ataca, mas Shroosa reflete seu ataque facilmente, e usando sua foice, ataca Mira, e seu ataque desfaz a absorção de Towa. Shroosa diz que separou suas almas. Shroosa diz que não os matará se disserem como remover o Fator Negro de Fu. Shroosa percebe que isso é influência de Salsa, e fica irritado. Towa menciona que há uma maneira de remover o Fator Negro, mas não dirá.

Advertisement