Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Shimorekka é um dos prisioneiros da Patrulha Galáctica que fugiram com a ajuda de Moro e um dos capangas de Saganbo.

Visão Geral[]

Aparência[]

Shimorekka é um dos membros mais baixos do exército de Moro. Ele tem pele verde clara, olhos vermelhos, e cabelo similar à tentáculos em sua cabeça.

Personalidade[]

Como sua natureza criminosa indica, Shimorekka é impiedoso e adota os ideais de Moro, pois tenta matar os Irmãos Macareni por terem traído Moro. Apesar disso, Shimorekka é visto estar preocupado que seus aliados foram derrotados e capturados pelos Guerreiros Z e a Patrulha Galáctica quando suas naves passam por ele.

Shimorekka também possui um lado arrogante, visto quando ele caçoa de Jaco durante sua confrontação. Apesar disso, ele respeita as habilidades de Sete Três, acreditando que ninguém poderia derrotá-lo.

Biografia[]

Dragon Ball Super[]

Saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica[]

Artigo principal: Saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica
Com os outros prisioneiros, Shimorekka é solto pelo segundo desejo de Moro, eles então dominam o quartel general e pegam de volta a nave de Saganbo, a utilizando para ir até Nova Namekusei.

Após Namekusei ser dizimada, Shimorekka pilota a nave, levando Moro pela galáxia para comer mais planetas. Eles param no planeta Zoon onde os Zoon-seijins tentam proteger seu tesouro real dos prisioneiros. Shimorekka derrota vários dos soldados sozinho, pulando de um ao outro, matando-os impiedosamente com suas próprias mãos e fica contente ao ver o que o baú contém.

Shimorekka goes to kill

Shimorekka tenta matar a gangue Macareni

Após Moro e Saganbo receberem um aviso de seres poderosos na Terra dos Irmãos Macareni, Shimorekka vai até lá com Sete Três e Yunba. No caminho, Yunba começa a reclamar por querer comida, e eles então param em um planeta habitado por alienígenas similares a porco-espinhos, Sete Três então copia seus poderes e os mata, enquanto Shimorekka e Yunba comem sua comida. Sete Três percebe que um deles possui uma habilidade de criar portais para levar crianças para outro lugar e então copia a habilidade, e então a usa para ir à Terra com Shimorekka e Yunba, aparecendo na Plataforma Celeste.

Ao ver que os irmãos Macareni estão presos, Shimorekka pergunta se foi Jaco que os capturou, e então vai até eles, dando uma mensagem de Moro dizendo que traidores são dispensáveis e vai matá-los, mas é parado por Piccolo, que proíbe matar na Plataforma Celeste, e diz para eles saírem do planeta. Quando Sete Três intervém e a batalha começa, Shimorekka os segue, e no chão, ele rouba a arma de Jaco e o enfrenta numa luta na qual ele parece ter vantagem.

Ele então observa conforme Sete Três está em desvantagem contra Gohan, e diz para ele absorver o poder de Gohan, pois seria o mais benéfico para eles. Ele diz para Sete Três utilizar as habilidades que ele guardou após seu tempo usando as habilidades de Piccolo se esgotar. Ele então contacta Moro e Saganbo para mostrá-los o que está acontecendo na Terra, antes de derrotar os Guerreiros Z após sua energia ser absorvida. Após eles serem ordenados a se retirarem por Saganbo, ele diz aos outros que eles retornarão, mas Jaco consegue ganhar tempo extra.

Dois meses depois, Shimorekka reaparece com Moro e o resto do exército na Terra. Ele diz a Sete Três como ele deve lutar contra Gohan e Piccolo, primeiro o dizendo para usar a habilidade de Gohan, e depois urgentemente diz para ele usar a habilidade de Moro quando ele está prestes a ser derrotado. Porém, antes que Sete Três possa começar, ele e Shimorekka são chutados pelos Androides nº 17 e nº 18. Shimorekka luta contra a Número 18 mas não é páreo contra ela.

Moro kills

Moro mata Shimorekka

Quando Moro chega, ele segura o ferido Sete Três, que foi derrotado pelo Número 17, e o joga em Shimorekka, ordenando-o a ajudá-lo a se recuperar e levá-lo à nave, e logo depois, percebe que seus companheiros foram capturados pela Patrulha Galáctica e serão levados de volta à prisão. Depois, quando Moro está em desvantagem e voa até a nave, Shimorekka comenta que ele não parece bem, mas é imediatamente morto por ele para que ele não interfira na absorção de Sete Três.

O destino final de Shimorekka é desconhecido, pois embora todos os mortos por Moro foram revividos, Shimorekka ainda é considerado morto pelos outros prisioneiros.

Advertisement