FANDOM

Sealas é um ex-membro da Patrulha Galáctica e da Patrulha do Tempo. Aparece como antagonista no jogo Super Dragon Ball Heroes: World Mission.

Visão Geral

Sealas é um alienígena com a pele branca e cinza, e tentáculos na cabeça. Ele usa uma armadura branca similar à usada pelos membros da raça de Freeza, com o símbolo da Patrulha Galáctica, e carrega um bastão.

Biografia

Sealas foi um dos primeiros Patrulheiros do Tempo que acompanhava a Kaiohshin do Tempo. Apesar de saber que modificar o tempo é errado, Sealas desejava salvar as pessoas dos vilões ao invés de simplesmente consertar a linha do tempo. Sealas então observa os Pergaminhos do Tempo e vê que por todo o tempo, vilões destroem planetas e vidas inocentes, e Sealas então decide destruir todos os pergaminhos para criar uma linha do tempo onde apenas a justiça exista. A Kaiohshin do Tempo consegue o impedir antes que ele faça isso e o bane para o Abismo do Tempo.

Após se libertar de sua prisão, Sealas cria irregularidades para que vilões de dentro do jogo Dragon Ball Heroes ataquem o mundo real. Sealas se revela após o Grande Saiyaman 3, Beat, Note, Kabra, Kagyu, e Froze derrotarem Cell e Freeza. Sealas diz que quer criar um mundo onde apenas os justos podem viver, e sabe que o Grande Saiyaman 3 também já lutou para esse propósito. Quando Beat e os outros dizem que o seu trabalho em equipe irá vencê-lo, Sealas mostra sua criação, a Inteligência Artificial Ahms, que pode analisa dados de batalha para se tornar o ser mais forte do universo, e que embora ele não tenha alma, é o seu aliado. Sealas então aumenta os poderes de Cell e Freeza, fazendo Cell se transformar em Cell-X, e Freeza em Freeza Dourado.

Após Cell e Freeza serem derrotados novamente, Sealas diz que aproveitará a informação de batalha, e Ahms então absorve os corpos e as habilidades dos dois vilões. Sealas e Ahms então enfrentam os heróis numa luta para coletar ainda mais informações de batalha. Os heróis conseguem sobreviver por algum tempo, mas logo estão esgotados da batalha. Quando eles estão prestes a perder, os verdadeiros Goku, Vegeta, e a Kaiohshin do Tempo aparecem. Goku e Vegeta enfrentam Sealas e Ahms, e Beat também ajuda pois eles atacaram a sua cidade, e com a ajuda de Goku e Vegeta eles são derrotados. Ahms então lança um Taiyoken e eles fogem.

Sealas e Ahms retornam quando os heróis estão quase derrotando Goku Black com a ajuda dos Androides 17 e 18 e Hit. Sealas diz que seu plano é similar ao de Goku Black, mas que Black se submeterá ao seu plano. Sealas e Ahms enfrentam Black, e os heróis então se unem a Black para derrotarem Sealas primeiro. Porém, o poder de Ahms continuou a aumentar e os heróis não conseguem derrotá-lo. Enfraquecidos, Goku Black e Hit são absorvidos por Ahms para aumentar seu poder ainda mais.

Transformação

Sealas 2

Sealas unido à Ahms

Sealas se une à sua criação Ahms, seu corpo fica completamente cinza escuro e usa uma capa rosa, e seu bastão se transforma numa alabarda com lâminas azuis.