FANDOM

Sealas é um ex-membro da Patrulha Galáctica e da Patrulha do Tempo. Aparece como antagonista no jogo Super Dragon Ball Heroes: World Mission.

Visão Geral

Sealas é um alienígena com a pele branca e cinza, e tentáculos na cabeça. Ele usa uma armadura branca similar à usada pelos membros da raça de Freeza, com o símbolo da Patrulha Galáctica, e carrega um bastão.

Biografia

Sealas foi um dos primeiros Patrulheiros do Tempo que acompanhava a Kaiohshin do Tempo. Apesar de saber que modificar o tempo é errado, Sealas desejava salvar as pessoas dos vilões ao invés de simplesmente consertar a linha do tempo. Sealas então observa os Pergaminhos do Tempo e vê que por todo o tempo, vilões destroem planetas e vidas inocentes, e Sealas então decide destruir todos os pergaminhos para criar uma linha do tempo onde apenas a justiça exista. A Kaiohshin do Tempo consegue o impedir antes que ele faça isso e o bane para o Abismo do Tempo.

Após se libertar de sua prisão, Sealas cria irregularidades para que vilões de dentro do jogo Super Dragon Ball Heroes ataquem o mundo real. Sealas se revela após o Grande Saiyaman 3, Beat, Note, Kabra, Kagyu, e Froze derrotarem Cell e Freeza. Sealas diz que quer criar um mundo onde apenas os justos podem viver, e sabe que o Grande Saiyaman 3 também já lutou para esse propósito. Quando Beat e os outros dizem que o seu trabalho em equipe irá vencê-lo, Sealas mostra sua criação, a Inteligência Artificial Ahms, que pode analisa dados de batalha para se tornar o ser mais forte do universo, e que embora ele não tenha alma, é o seu aliado. Sealas então aumenta os poderes de Cell e Freeza, fazendo Cell se transformar em Cell-X, e Freeza em Freeza Dourado.

Após Cell e Freeza serem derrotados novamente, Sealas diz que aproveitará a informação de batalha, e Ahms então absorve os corpos e as habilidades dos dois vilões. Sealas e Ahms então enfrentam os heróis numa luta para coletar ainda mais informações de batalha. Os heróis conseguem sobreviver por algum tempo, mas logo estão esgotados da batalha. Quando eles estão prestes a perder, os verdadeiros Goku, Vegeta, e a Kaiohshin do Tempo aparecem. Goku e Vegeta enfrentam Sealas e Ahms, e Beat também ajuda pois eles atacaram a sua cidade, e com a ajuda de Goku e Vegeta eles são derrotados. Ahms então lança um Taiyoken e eles fogem.

Sealas e Ahms retornam quando os heróis estão quase derrotando Goku Black com a ajuda dos Androides 17 e 18 e Hit. Sealas diz que seu plano é similar ao de Goku Black, mas que Black se submeterá ao seu plano. Sealas e Ahms enfrentam Black, e os heróis então se unem a Black para derrotarem Sealas primeiro. Porém, o poder de Ahms continuou a aumentar e os heróis não conseguem derrotá-lo. Enfraquecidos, Goku Black e Hit são absorvidos por Ahms para aumentar seu poder ainda mais. Sealas e Ahms enfrentam os heróis, mas Ahms começa a apresentar mal-funcionamento, permitindo que os heróis vençam a luta. Mesmo após ser absorvido, Goku Black continua a resistir. Sealas diz que irá modificá-lo novamente e foge usando o Teletransporte.

Sealas então vai até o mundo do Torneio do Poder e cria uma anormalidade onde os Deuses da Destruição devem lutar no torneio, para que ele analise seus dados de combate e os instale em Ahms. Os heróis enfrentam os deuses, até que Sealas aparece e eles vão enfrentá-lo e deixam que Goku e Vegeta fiquem enfrentando os deuses. Os heróis enfrentam e conseguem derrotar Sealas, então ele pula para fora da arena do torneio para desistir da luta, mas antes de ser apagado por Zen'oh, ele sai daquele mundo. Os heróis então o seguem, e veem que ele foi ao mundo real.

Sealas diz que seu plano está quase completo, e não irá desistir. Trunks se transforma em Super Saiyajin 3, e Goku e Vegeta se transformam em Super Saiyajin 4. Eles, com a ajuda dos heróis avatares, conseguem derrotar Sealas, que não entende o que falta em sua Inteligência Artificial. Ele vê que foi derrotado por lutar sozinho, mas quando Trunks diz que lutar pela justiça não vale a pena se ele se tornar um vilão, Sealas nega e diz que são eles que são os vilões por impedirem que ele salve o mundo. Sealas diz que seu plano finalmente começará, e então Ahms começa a absorvê-lo.

Após se unir com Ahms, o poder de Sealas aumenta bastante, e Chronoa imagina que ele não conseguirá controlar o seu poder, mas ele rapidamente consegue controlá-lo. Os heróis o enfrentam, mas o poder deles não é páreo para Sealas. Sealas vê que diante de seu novo poder, todos os outros são insignificantes, então ele os deixa e se teletransporta até o Ninho do Tempo para finalmente destruir o Pergaminho do Tempo. Sealas cria vários clones de vilões para os heróis enfrentarem enquanto ele realiza seu plano. Os heróis enfrentam todos os clones e chegam até Sealas na porta do Ninho do Tempo. Eles o enfrentam mas parece que cada vez que eles lutam com ele, Sealas absorve as informações de batalha deles e fica mais forte. Sealas entra no Ninho do Tempo e Beat o segue.

Gogeta and sandy

Gogeta e Beat derrotam Sealas

Beat e os heróis continuam enfrentando Sealas até que esgotam todas suas energias e perdem suas formas de avatares. Note decide que a única maneira de continuarem lutando é passarem toda a sua energia restante para um dos lutadores, e Goku decide que é Beat que deve receber a energia. Ao receber a energia de todos os outros heróis, Beat se transforma em Super Saiyajin Azul. Beat começa a finalmente vencer, mas vendo que ainda assim não é suficiente, Goku e Vegeta se fundem em Gogeta e luta junto com Beat. Lançando um Kamehameha juntos, eles finalmente derrotam Sealas.

Sealas fica triste que ao ser derrotado, o mundo continuará a ser assolado pelo mal, mas Chronoa diz que isso não acontecerá, pois pessoas como Beat e os outros heróis farão o máximo possível que isso não ocorra, e Sealas então desaparece, deixando aquele mundo.

Transformação

Sealas 2

Sealas unido à Ahms

Sealas se une à sua criação Ahms, seu corpo fica completamente cinza escuro e usa uma capa rosa, e seu bastão se transforma numa alabarda com lâminas azuis.