Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

O Saiyajin da Máscara Rubra é uma versão alternativa de Goku Black que aparece como antagonista na Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço.

Visão Geral

Ele diz ter matado 99 Gokus de várias linhas do tempo para aumentar os seus poderes, incluindo um Goku que utilizou o Instinto Superior "Presságio". Ele utiliza uma máscara de aumento de poder similar àquelas usadas pelo Império Negro, e também pode se transformar em Super Saiyajin Rosé.

Transformações

Super Saiyajin Rosé

Artigo principal: Super Saiyajin Rosé

Super Saiyajin Rosé

Assim como sua versão original, o Saiyajin da Máscara Rubra possui a habilidade de se transformar no Super Saiyajin Rosé.

Super Saiyajin Rosé 2

Super Saiyajin Rosé 2

Artigo principal: Super Saiyajin 2
O Saiyajin da Máscara Rubra consegue se transformar na versão divina da transformação Super Saiyajin 2.

Nesta transformação, seu cabelo fica mais espetado, e fica com apenas uma mecha de cabelo para baixo assim como Goku, e sua aura fica mais errática com raios de eletricidade na cor roxa.

Super Saiyajin Rosé 3

Artigo principal: Super Saiyajin 3

Super Saiyajin Rosé 3

O Saiyajin da Máscara Rubra é capaz de avançar o poder do Super Saiyajin Rosé ainda mais até o Super Saiyajin 3. No manga, ele se transforma nesta forma como resultado de sua luta contra o Guerreiro Negro fazer ele ultrapassar seus limites.

Nesta forma, seu cabelo fica muito mais longo, e sua massa muscular também aumenta. Suas sobrancelhas somem completamente, com seu supercílio ficando maior e mais pronunciado, e sua aura mantém os raios de eletricidade na cor roxa.

Super Saiyajin Rosé Poder Total

Super Saiyajin Rosé Poder Total

Artigo principal: Super Saiyajin Rosé Poder Total
Uma poderosa transformação obtida em sua batalha contra Goku e Vegeta. Similar ao Super Saiyajin Rosé 3 com o cabelo longo e a massa muscular maior, mas suas sobrancelhas voltam, e também sua cauda Saiyajin. Esta forma é capaz de absorver a energia da área ao redor dele, permitindo que ele se cure quase que instantaneamente de qualquer dano.

Advertisement