Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

O Saiyajin Maligno é uma forma que aumenta os poderes ao utilizar ki maligno, visto pela primeira vez no Saiyajin Cumber.

Visão Geral

Aparência

Tullece como o Saiyajin Maligno

Esta forma permite que o Saiyajin gere uma aura negra e vermelha. Ela causa um aumento em altura e massa muscular, e dá ao Saiyajin olhos mais definidos. Ele também dá um cabelo mais longo chegando aos joelhos, dando uma aparência similar ao Super Saiyajin 3.

Uso e poder

Nesta forma, Cumber originalmente foi capaz de lutar em igualdade com Vegetto Super Saiyajin Azul e depois Vegetto Xeno Super Saiyajin 4, mas depois mostra ser necessário utilizá-lo em união com o Super Saiyajin 3 para enfrentar Toppo ou Goku. Esta forma dá ao usuário uma aura maligna com uma variedade de habilidades especiais, como infectar outros Saiyajins e torná-los maus e perdem completamente o controle ao tocar a aura, visto pela primeira vez em Goku na Saga Prisão Planetária e depois também Vegeta.

Na Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço, Tullece ganhou esta forma após comer uma Fruta da Árvore do Poder, ele utilizou esta forma no planeta Vegeta do Falso Universo para enfrentar Vegeta e depois Cumber.

União com outras formas

Vegeta controlando o poder maligno

Cumber pode utilizar o seu poder do Saiyajin Maligno em união à formas Super Saiyajin, Super Saiyajin 3, e uma forma única a ele, o Super Saiyajin 3 Poder Total.

Na Saga Criação do Universo, Goku e Vegeta são infectados na forma Super Saiyajin Azul por Fu, que utilizou o ki maligno de Cumber.

Depois, na Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço, após Tullece dizer a Vegeta que ele não pode derrotar Cumber se não conseguir controlar o poder do Saiyajin Maligno, Vegeta é infectado novamente, mas desta vez ele consegue controlar o poder, lhe dando um aumento de poder.

Galeria

Advertisement