FANDOM

A Saga do Lendário Super Saiyajin é uma saga secreta que deve ser desbloqueada após o final de Dragon Ball Xenoverse.

Enredo

Barda and Patroller

Bardock e Ace

A saga começa com Chronoa percebendo que há buracos negros que estão modificando o tempo, e diz ser influência de Démigra, e então manda Ace para investigá-los.

O primeiro buraco negro aparece no Ano 737, durante o ataque de Bardock, mas como resultado da mudança temporal, Freeza aparece para enfrentar Bardock, algo que não aconteceu originalmente. Quando Freeza está prestes a destruir o planeta Vegeta, o buraco negro suga Bardock, o mandando para outro tempo.

Ace então vai até o Ano 774, onde Goten, Trunks, e Videl estão enfrentando Broly. Logo depois, Gohan também aparece para lutar. Após ser derrotado, Broly também é sugado pelo buraco negro.

Warewerwerewrw

Bardock se transforma em Oozaru

Chegando no Ano 762, Bardock aparece lutando contra Broly. Sabendo o que acontecerá, Ace ajuda Bardock a enfrentar Broly para que ele não interfira na luta entre Goku e Freeza. Após algum tempo, todos são transportados para a Terra, devido o desejo feito para as Esferas do Dragão para que todos saiam de Namekusei com a exceção de Goku e Freeza.

Na Terra, a luta continua até que Vegeta aparece. Bardock então pede que Vegeta faça uma lua artificial para que ele se transforme. Os três então continuam enfrentando Broly até que o derrotam.