FANDOM

A Saga do Deus Demônio Démigra é a saga principal final da história de Dragon Ball Xenoverse. Ela mostra Ace e seus aliados indo atrás do Deus Demônio Démigra.

Enredo

Ataque dos Vilões

Villainous Mode Arch Villains

Boo, Cell, e Freeza são revividos

No Ano 778, Démigra revive Boo, Cell, e Freeza usando as Esferas do Dragão e os manda para atacar a Capital do Oeste. Ace é mandado para ajudar Goku a derrotá-los. Após serem derrotados, Gotenks, Gohan, e Vegeta também aparecem transformados no Modo Vilão, mas Goku e Ace conseguem derrotá-los e os fazem voltar ao normal.

Enfrentando Démigra

Demigra Final

Démigra transformado

Quando Ace retorna, ele descobre que Démigra escapou da Rachadura do Tempo e atacou a cidade, e também capturou Tokitoki. Démigra transformou Trunks no Modo Vilão, e ele enfrenta Ace.

Démigra então enfrenta Ace e Goku, que aparece para ajudar. Quando Démigra está prestes a ser derrotado, ele usa lanças de energia para derrotar a ambos. Ace então acha um último pergaminho do tempo, conseguindo voltar e impedir que seja derrotado.

Xenoverse Demigra vs. Kamehameha

O ataque final

Ace enfrenta Démigra na Rachadura do Tempo, e Démigra usa seu poder total e se transforma para matá-lo. Ace enfrenta Démigra até que Goku aparece para ajudá-lo, e juntos ambos conseguem derrotá-lo. Tokitoki é libertado, e eles voltam para a cidade Toki Toki, onde Trunks e Chronoa agradecem pela ajuda.