FANDOM

Dark Makai army (Dark Demon Realm Saga)

O Exército Negro

A Saga Reino dos Demônios (暗黒魔界編, Ankoku Makai hen) é a primeira saga original do jogo Dragon Ball Heroes e também no mangá Super Dragon Ball Heroes: Dark Demon Realm Mission!.

É composta de várias sub-sagas:

  • Invasão ao Reino dos Demônios (暗黒魔界侵略編, Ankoku Makai shinryaku hen)
  • Ataque ao Portal do Inferno (ヘルゲート進撃編, Heru gēto shingeki hen)
  • Baby Hatchiyack (ハッチヒャックベビー編, Hatchihyakku Bebī hen)
  • Fundação do Reino dos Demônios (暗黒魔界創世編, Ankoku Makai sōsei hen)
  • Deus Demônio Démigra (魔神ドミグラ編, Majin Domigura hen)

Enredo (jogo)

Invasão ao Reino dos Demônios

Demon Realm

A batalha começa no Reino dos Demônios

Trunks e a Patrulha do Tempo seguem o Saiyajin Mascarado até o Reino dos Demônios, onde o enfrentam junto com Mira. Durante a luta, Towa revela que seu verdadeiro plano é usar a energia da luta para quebrar o selo do Reino dos Demônios. A máscara do Saiyajin é quebrada, que é revelado ser Bardock. Mira fica com raiva de ter perdido Bardock e se transforma em Super Saiyajin. Towa chama seus aliados para continuar a luta, e ataca Trunks e Chronoa, e eles então voltam para o Ninho do Tempo.

Xeno Dabura and Towa

Dabura aparece para ajudar Towa

Depois, Towa vai ao Ano 753 durante a luta entre Goku e Piccolo Daimaoh. Towa tenta alterar a história, mas a Patrulha do Tempo novamente aparece para impedir, e então luta com o Exército Negro, mas então Dabura aparece para ajudar Towa. Em resposta, Trunks se transforma em Super Saiyajin 3 e ataca o demônio.

Ataque ao Portal do Inferno

Towa, com raiva por ter sido derrotada, se transforma numa nova forma, e então abre três Portais para o Inferno: os portais de gelo, fogo, e caos.

Darkness Towa magic

Towa usa sua magia em Super 17

Durante a luta contra Super 17, Towa usa sua magia para forçar uma fusão entre Super 17 e a Androide 18. A fusão é forte para derrotar Goku, Vegeta, e Gohan. Porém, Gohan se transforma em Super Saiyajin 4 e volta à luta.

A Patrulha do Tempo ataca os portais para o Inferno, lutando contra vários inimigos derrotados: Super 17 (com Androide 18 absorvida) no portal gelo, Towa no portal fogo; e Darkness Towa, Dabura, e Mira no portal caos.

Após os inimigos do portal caos serem derrotados, Broly aparece transformado em Super Saiyajin 4 e ataca os três demônios, e então luta contra a Patrulha do Tempo, mas é derrotado.

Baby Hatchiyack

Bh saga

Baby Hatchiyack enfrenta os heróis

Quando Goku está prestes a derrotar Baby, Darkness Towa envia Hatchiyack para lá. Baby e Hatchiyack se unem e aumentam seus poderes. Trunks e a Patrulha do Tempo tenta enfrentá-lo, mas não é o suficiente, então Chronoa manda que Goten os ajude. Goten então se funde com Trunks, formando Gotenks Xeno, podendo assim derrotá-los.

Fundação do Reino dos Demônios

Demigra interferes with Demigra

Démigra ajuda sua versão passada e seus aliados

Démigra volta para 75 milhões de anos no passado, onde ele encontra sua versão do passado, quando ainda trabalhava com Chronoa, e cria um plano de sua versão do passado absorver Tokitoki, para que a história mude e assim Démigra tenha sucesso. Démigra se une à sua versão do passado, e também seus antigos companheiros Putine e Gravy, e juntos eles lutam contra Chronoa. Quando Chronoa os derrota, Démigra do futuro a ataca, mas ela é salva pela Patrulha do Tempo e os novos Kaiohshins. O Deus Demônio Démigra amplifica o ki de sua versão do passado, aumentando seus poderes, Antes de ser derrotado, Démigra diz que voltará novamente.

Deus Demônio Démigra

O Deus Demônio Démigra reaparece no presente, como havia dito. Após voltar ao seu castelo, ele se alia ao Exército Negro de Towa, e possui Vegeta quando ele encontra o Saiyajin investigando seu castelo, e o transforma no Saiyajin da Máscara Negra. A Patrulha do Tempo aparece para enfrentar a aliança dos demônios, e conseguem derrotar Mira e libertar Vegeta de seu controle da mente. Démigra então se transforma em sua forma gigante, mas após ser derrotado, ele revela que aumentou seus poderes ainda mais, e se transforma numa outra forma mais poderosa, enfrentando a Patrulha do Tempo novamente. Porém, no fim ele ainda é derrotado pela Patrulha do Tempo.

Ao fim, tendo reunido bastante energia, Towa e seu exército consegue quebrar o selo de Mechikabura, e todo o exército se curva perante ele.

Enredo (mangá)

Trunks, que havia voltado no tempo para salvar sua linha do tempo dos androides e também para impedir a morte de Goku, é repreendido pela Kaiohshin do Tempo por ter alterado a história, e que para ser perdoado, terá que ser seu ajudante na Patrulha do Tempo. Chronoa e Trunks então investigam um lugar estranho que não existia na história anteriormente, mas Trunks diz que não foi ele que criou aquilo.

Ali, eles encontram dois demônios, Mira e Towa, que estão alterando a linha do tempo, lutando com guerreiros de várias eras para reunir energia, e também um Saiyajin Mascarado. Chronoa paralisa Mira enquanto Trunks enfrenta o Saiyajin Mascarado, até que quebra sua máscara, terminando o controle da mente, e o Saiyajin é revelado ser Bardock. Mira fica com raiva e se transforma em Super Saiyajin, quebrando a paralisia de Chronoa. Mira ataca Trunks, mas Bardock ajuda Trunks. Bardock e Trunks enfrentam Mira, que é derrotado. Mira pede desculpas pela péssima luta, mas Towa diz que reuniu bastante energia, e os dois fogem.

Voltando ao Ninho do Tempo, Chronoa explica a Trunks sobre o Reino dos Demônios, até que Démigra aparece. Chronoa acha que Démigra é aliado deles, mas Démigra diz que não quer dominar o mundo como o dos demônios, mas quer dominar todo o universo, e também a posição de Kaiohshin do Tempo e o pássaro Tokitoki, e depois desaparece. Vendo que não é forte o suficiente para enfrentar os demônios, Trunks quer ficar mais forte, então Chronoa invoca o guerreiro mais forte das memórias de Trunks: Goku; para que juntos os dois treinem e fiquem mais fortes.