Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

A Saga Guerreiro do Reino dos Demônios (魔界の戦士編, Makai no Senshi hen) é a última saga de eventos principais do jogo Dragon Ball Xenoverse 2.

Enredo[]

Após os eventos da Saga Saiyajin Mascarado, todos da Patrulha do Tempo ficam sem memórias de Ace. Chronoa percebe que a mudança temporal está afetando até mesmo o Ninho do Tempo no Ano 852. Quando o Patrulheiro se lembra da máscara de Ace, Trunks tenta se lembrar a quem a máscara pertencia. Se lembrando de Ace, Trunks entende o que Towa disse sobre começar tudo de novo. Trunks vê que Towa voltou ao Ano 850 e matou Shenlong antes que Trunks pudesse invocar Ace.

O Patrulheiro então vai para a Cidade Toki Toki do Ano 850, e ali enfrenta Towa antes que ela mate Shenlong junto com Trunks do passado. Após derrotarem Towa, Trunks fica impressionado com o poder do Patrulheiro e espera que alguém forte assim o ajude.

O Patrulheiro volta ao presente, e Trunks diz que todas as mudanças históricas sumiram. Porém, Towa ataca o Ninho do Tempo, roubando o ovo de Tokitoki. Ela diz que usará o poder do ovo para restaurar o Reino dos Demônios, e cria um portal para resgatar Mira. Mira ataca Trunks e o Patrulheiro, mas Ace volta e protege o Patrulheiro.

O Patrulheiro então segue Mira e Towa até o Ano ??? novamente, irritando Towa que diz que ele não sabe quando desistir. Towa então fica surpresa com a nova força de Mira, que diz que aumentou seus poderes porque descobriu a fonte do poder de Bardock e do Patrulheiro, que é o espírito de luta. Mira começa a superaquecer e se transforma em Supervilão, indo além dos limites criados por Towa. Towa diz para Mira não aumentar mais seus poderes, mas ele não escuta. Towa então luta junto com o Patrulheiro para desligar Mira.

Super Mira 4

Mira após absorver Towa

Após derrotarem Mira, Towa tenta remover seu núcleo para consertá-lo, mas Mira segura Towa, dizendo que ultrapassará todos os limites ao absorver sua criadora. Ao absorver Towa e o ovo de Tokitoki, o poder de Mira cresce enormemente, e o Velho Kaiohshin diz para o Patrulheiro sair dali pois ele não pode mais derrotar Mira. Quando Mira está prestes a matar o Patrulheiro, Goku aparece, tendo vindo a pedido de Whis. Goku se transforma em Super Saiyajin Azul e enfrenta Mira, mas o Velho Kaiohshin insiste para eles fugirem. Goku continua a lutar e diz para o Patrulheiro também lutar. Juntos, eles conseguem enfraquecer Mira, então Goku usa o Ataque do Dragão para pegar o ovo de Tokitoki e depois o Patrulheiro destrói Mira com um Kamehameha.

Voltando ao Ninho do Tempo, Chronoa diz que o ovo de Tokitoki em breve irá rachar, criando uma nova história, e após isso, toda a Patrulha do Tempo tem uma festa na Cidade Conton para celebrar.

Advertisement