FANDOM

Saga Ataque do Deus Demônio Démigra (魔神ドミグラ急襲編, Majin Domigura kyūshū-hen) é a quarta saga original do jogo Super Dragon Ball Heroes. É a continuação da Saga Império Negro.

História

Para tentar resgatar Chronoa do Labirinto do Tempo, o Velho Kaiohshin passa a ajudar Trunks na Patrulha do Tempo. Ele diz que usando o poder do cajado de Démigra mais o poder de Tokitoki, eles poderão se infiltrar no Labirinto do Tempo e resgatar Chronoa. Démigra deveria estar selado na Rachadura do Tempo, mas ele conseguiu escapar devido a uma distorção temporária. Trunks quer ir enfrentá-lo, mas Gohan e Goten também querem se juntar à luta. Goten pede ao Velho Kaiohshin que desbloqueie seu potencial assim como ele fez com Gohan. Goku e Vegeta ainda estão descansando por causa de seus ferimentos da última luta e não podem lutar

Eles então tentam ir até onde Démigra está, mas continuam no Ninho do Tempo. Démigra e sua secretária, Rober, então aparecem no Ninho do Tempo a bordo da Fortaleza Móvel Shirogame. A Patrulha do Tempo os enfrenta, mas quando Rober diz que vai usar seu poder total, o Velho Kaiohshin diz para não lutarem ali ou o Ninho do Tempo será destruído. Trunks então usa o Taiyoken e vai até a Terra.

Rober diz que já sabe para onde eles foram, e leva Shirogame até a Terra. Démigra os confronta novamente, mas Rober diz que é melhor deixar que os Dragões Negros cuidem disso. Eles liberam os dragões enquanto Rober e Démigra observam de dentro de Shirogame. Trunks, Goten, e Gohan tentam enfrentá-los, mas os dragões parecem ser muito para eles.

Tokitoki desaparece, tendo voltado ao Ninho do Tempo. Ele usa seus poderes para acelerar a cura de Goku e Vegeta. O Velho Kaiohshin explica a Goku e Vegeta o que está acontecendo, e logo eles vão até a Terra para ajudar os outros. Logo quando Trunks está prestes a ser derrotado, Goku e Vegeta chegam. Goku e Vegeta enfrentam e derrotam os Dragões, e Démigra ordena que Rober libere os últimos dragões.