Rober é um demônio e secretária de Demigra, e aparece em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral

Rober é uma mulher de pele verde, cabelos pretos longos, olhos vermelhos, e usa brincos verdes. Ela usa uma roupa verde e um cinto com um "R" similar ao cinto de Demigra.

Biografia

Saga do Rei das Trevas Mechikabura

Artigo principal: Saga do Rei das Trevas Mechikabura

Saga Ataque do Deus Demônio Demigra (versão jogo)

A bordo da Fortaleza Móvel Shirogame, Rober e seu chefe, Demigra, atacam o Ninho do Tempo. Para não destruir o Ninho do Tempo com a luta, Trunks foge para a Terra, e Rober diz que já sabe para onde eles foram, e então o seguem. Demigra e Rober decidem que é melhor deixar que os Dragões Negros cuidem da Patrulha do Tempo. Os Dragões parecem ter a vantagem contra a Patrulha, até que Goku e Vegeta voltem, tendo sido curados da luta anterior. Goku e Vegeta então derrotam os dragões, e então a Patrulha tenta atacar a Fortaleza Móvel. Demigra e Rober soltam os últimos dragões, mas até o Dragão de Uma Estrela não é forte o suficiente para derrotá-los.

Demigra dá um pouco de sua energia para o dragão, o transformando na forma Makyouka. Gohan e Trunks então se fundem em Gohanks Super Saiyajin 3. Gohanks e o resto da Patrulha do Tempo enfrentam Demigra e Rober, mas param quando sentem um grande ki.

Demigra então oferece uma trégua temporária, e então revela que Mechikabura escapou do Labirinto do Tempo com Chronoa, a quem está controlando a mente.

Saga do Rei das Trevas Mechikabura (versão manga)

Rober com Demigra e Chamel

Rober, com Demigra e Chamel, aparece quando Towa e Dabura estão enfrentando a Patrulha do Tempo. Rober reflete um poderoso ataque de Dabura de volta à ele, o ferindo. Quando Gohan é atacado por Videl e Pan, que foram controladas pelo Império Negro, Rober as faz dormir ao tocá-las com sua varinha. Rober então diz para a Patrulha do Tempo fazer tudo o que ela ordenar. Primeiramente, ela ordena que Goku e Vegeta se fundam. Para a surpresa de Goku, Vegeta rapidamente concorda em se fundir ao ver o grande poder de Dabura e como Rober foi facilmente capaz de refleti-lo.

Quando Gogeta pergunta se ele deve derrotar os demônios, Rober diz que não, ele deve reunir as Esferas do Dragão ao derrotar o Dragão de Uma Estrela. Porém, o dragão é rapidamente derrotado e destruído por Dark Gogeta, que foi absorvido por Fin, um experimento de Towa. Vendo que Gogeta está em desvantagem contra Dark Gogeta, Rober pergunta a Gohan se ele quer ajudá-lo. Rober diz que liberará o potencial de Gohan, e segurando um único parafuso, ela usa uma magia que recria um Gerador de Raios Blutz e o lança em Gohan, o transformando em Oozaru. Rober então pergunta se Gohan conseguirá se controlar, e é o que acontece quando Gohan se transforma em Super Saiyajin 4.

Depois, quando Chronoa aparece com os outros demônios e paralisa a todos, Rober é a única que não fica paralisada pois estava longe reunindo as Esferas do Dragão. Rober então reúne as energias de todos e pede que Chamel os teleporte, e todos então voltam para o esconderijo de Demigra, tendo trazido acidentalmente também Pan.

Rober enfrenta Putine

Após Demigra ordenar que a Patrulha do Tempo façam as missões ordenadas por Rober, Rober e Chamel trazem a Patrulha do Tempo para o Reino dos Demônios, e ordena que eles destruam as seis Hell Gates que mantém um selo no castelo de Mechikabura. Rober também dá para Trunks a Key Sword, que pode enfraquecer o selo. Rober também diz para Pan ficar para trás por não ser forte, mas Pan desobedece e segue seu pai até a Hell Gate. Rober também luta, entrando na Hell Gate [Green], enfrentando Putine, a aliada original de Demigra, e quando um soldado demônio diz que Rober é traidora, Rober diz que é Putine a traidora, tendo traído Demigra. Quando Putine lança seus soldados como flechas em Rober, Rober utiliza sua magia para refleti-los, e vence. Ao voltar, ela vê que os únicos que faltam derrotar seus inimigos são Goku e Chamel, e Rober diz que talvez Goku esteja perdendo. Após Goku voltar, Pan diz que agora o último é Chamel, e caçoa dizendo que talvez ele esteja perdendo.

Logo, Chamel volta, dizendo que a sua Hell Gate foi atacada por Broly Dark e Towa fugiu. Porém, com isso o selo das seis Hell Gates foi quebrado. Quando Rober começa a explicar o próximo passo, todos são paralisados novamente por Chronoa, com a exceção de Trunks devido a sua Key Sword. Após Trunks libertar Chronoa do controle mental usando a Key Sword, Rober diz que o próximo passo foi atingido, e agora eles devem esperar Demigra restaurar as Esferas do Dragão. Porém, logo Mechikabura aparece e lança ataques em todos, e logo parte para o Ninho do Tempo para absorver Tokitoki, e Trunks o segue.

Depois, Rober, Chamel, e o resto da Patrulha do Tempo também vai ao Ninho do Tempo após se recuperarem. Rober e Chamel ajudam a ganhar tempo para enfrentar Mechikabura enquanto Chronoa carrega a Key Sword. Com Mechikabura selado, o selo do Ninho do Tempo é restaurado, e os corpos de Chamel e Rober começam a ser destruídos, e Demigra os manda voltar. Conforme eles saem, Demigra diz a Chronoa que um dia ele tomará a posição de Kaiohshin do Tempo para si, e a Patrulha do Tempo promete impedi-lo se ele tentar.