FANDOM

Reunindo os super guerreiros! A batalha decisiva do Sétimo Universo! é o 12º episódio de Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission e 6º episódio da Saga Conflito Universal.

Sumário

Hearts e os outros chegam no Sétimo Universo, planejando usá-lo como seu último campo de batalha para cultivar a Semente Universal. Goku, Trunks, Vegeta, Piccolo, e o Androide 17 chegam para impedi-los. Trunks imediatamente ataca Zamasu, apesar dos avisos de Vegeta. Quando Vegeta tenta ajudar, ele é parado por Kamin e Oren, que prometem retribuí-lo pela humilhação que sofreram no Undécimo Universo.

Piccolo e o Número 17 vêm para ajudar Vegeta e dizem a ele para continuar até Trunks. Oren fica contente por ter mais oponentes fortes. O Número 17 diz que os dois não parecem ser criaturas vivas, e logo depois Piccolo vê de suas habilidades que os dois são androides. Enquanto isso, Goku é derrubado ao chão pela técnica de gravidade de Hearts antes que ele possa alcançá-lo.

Fu observa a batalha de seu laboratório, comentando que a força do Sétimo Universo faz dele um lugar ideal para cultivar a Semente Universal. Simultaneamente, ele monitora uma luta no Terceiro Universo, onde Metal Coola acabou de derrotar Lagss. O Terceiro Universo provou também ser um bom lugar de testes. Cumber ataca Coola, e Fu se pergunta quem vencerá—este gigante Saiyajin, ou Coola, que aumentou seus poderes com a Estrela Gete. Cumber joga Coola ao chão e caçoa dele por se transformar numa máquina. Coola porém diz que obteve um novo poder. Coola derruba Cumber e então o pega com uma cabeçada no rosto. Coola se defende de vários ataques de Cumber, e então anuncia que acabou a hora de brincar, e se transforma em sua forma Dourada e se chama de Metal Coola Dourado.

Em sua nova forma, Coola facilmente derrota Cumber, mas antes que ele possa dar o golpe final, um lado de sua face entra em curto-circuito. Mesmo assim, ele consegue jogar seu ataque final em Cumber antes de se retirar. Cumber sobrevive o ataque, mas desmaia após chamar Coola para continuarem sua luta. Em seu laboratório, Fu lamenta que Coola superaqueceu, mas está contente que conseguiu coletar essas informações.

No Sétimo Universo, Vegeta e Trunks enfrentam Zamasu. Enquanto isso, Oren e Kamin, ainda enfrentando Piccolo e o Número 17, se fundem em Kamioren. Goku continua a sofrer os efeitos das técnicas de gravidade de Hearts. Então, no meio da estrutura cristalina, a Semente Universal começa a brilhar. Hearts então remove sua jaqueta e começa a aumentar seus poderes no topo da estrutura, e se transforma em Super Saiyajin. A Semente Universal logo será completada. Agora, Hearts colocará um fim em tudo.