FANDOM

Raiva! Super Fu aparece! é o 4º episódio da Saga Prisão Planetária do anime Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission.

Sumário

-Desu- Super Dragon Ball Heroes - 04 (720p).mkv snapshot 03.36 -2018.09.30 23.07.52-

Trunks e Vegeta atacam Cumber

Cumber se transformou em Oozaru e lança um ataque em Vegetto, que se divide de volta em Goku e Vegeta. Goku sugere que eles cortem a cauda dele, mas Vegeta já tinha pensado nisso. Os dois se transformam em Super Saiyajin e atacam Cumber, mas ele usa sua cauda para jogar Vegeta no chão, e pisa em Goku. Cumber pode ser grande, mas ainda é rápido. Trunks também se transforma em Super Saiyajin e tenta cortar a cauda de Cumber com sua espada, mas ele também é jogado. Trunks e Vegeta então lançam raios de energia em Cumber, enquanto Goku tenta se soltar debaixo do pé de Cumber.

Goku usa o Super Saiyajin Azul Kaioken x20 para atacar Cumber

Coola também ataca Cumber, mas não faz efeito. Na sala de controle, Fu encoraja Cumber a continuar lutando... mas quando uma luz de aviso começa a piscar, ele percebe que a luta entre Cumber e os outros foi longe demais; ele terá que mantê-los na linha. No campo de batalha, Cumber continua a pisar em Goku, caçoando dele e dos outros que não podem cortar sua cauda. Goku de repente se transforma em Super Saiyajin Azul e sai debaixo do pé de Cumber, e o ataca com um ataque de Kaioken x20. Conforme os contra-ataques de Cumber criam rachaduras visíveis na barreira, a batalha dos dois é interrompida por um raio de longe. É Fu, que diz a Cumber para não quebrar as coisas.

Super Fu aparece

Fu pega sua espada e a usa para absorver a Lua Artificial ainda no céu, e então ataca Cumber, que volta à sua forma normal. Fu diz a todos para continuar a luta e sai do campo de batalha, desviando de um ataque de Coola. Enquanto Vegeta pergunta o que Fu está planejando, Cumber começa a aumentar seus poderes novamente. Goku se transforma em Deus Super Saiyajin, e Cumber parece reconhecer o cabelo vermelho...