FANDOM

Pan Xeno é a versão alternativa de Pan que faz parte da Patrulha do Tempo em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral

Pan Xeno possui a mesma aparência de sua versão original, apenas sua roupa foi mudada por Rober, que consiste de uma jaqueta vermelha, bermuda, e botas longas.

Biografia

Saga do Rei das Trevas Mechikabura

Artigo principal: Saga do Rei das Trevas Mechikabura
Os eventos da Saga Dragões Negros de Dragon Ball GT são alterados pelo Império Negros, e Pan e os outros guerreiros são controlados pelos demônios.

Amm13pg3 2

Pan no esconderijo de Démigra

Após ser derrotada, Pan é acidentalmente teleportada por Chamel quando ele transporta a Patrulha do Tempo para o esconderijo de Démigra, e Pan acorda e pergunta onde ela está, para a surpresa de Gohan. Seu pai explica que ele é parte da Patrulha do Tempo e o que ele e os outros fazem. Embora surpresa, Pan pede para lutar também, e logo recebe uma nova roupa de Rober. Chamel diz para a Patrulha do Tempo dos seis Portões do Inferno e que atrás de cada um, um Deus Demônio está ali mantendo uma barreira no palácio de Mechikabura, e todos precisam ser derrotados.

Amm13pg25 2

Pan e Gohan após derrotarem Shroom

Gohan atravessa o portão negro, e logo descobre que Pan o seguiu. Ali eles encontram Shroom, que lança um ataque nela, mas ela é salva por Gohan. Gohan grita com Pan por atrapalhar a luta e ela sai voando e chorando. Ela logo retorna, e ataca Shroom nas costas, e dá palavras de coragem a seu pai que está perdendo a batalha. Shroom começa a voar até Pan, mas Gohan segura em sua roupa, transformado em Super Saiyajin 4, e agradece Pan antes de derrotar Shroom com um Kamehameha.

SDBHDDR15-4

Pan e os outros Saiyajins dão a Trunks sua energia

Os dois voltam ao esconderijo de Démigra onde os outros a encontram. Ela é congelada pelo ataque de Chronoa, e depois atingida por um ataque negro lançado por Mechikabura. Com todos feridos e sem poder lutar, o único de pé é Trunks, devido a sua Key Sword que absorve a energia maligna. Chronoa pede a ele que siga Mechikabura até o Ninho do Tempo. Pan também quer ir mas ele impede. Querendo pelo menos ajudar, ela lhe dá um pouco de sua energia, e os outros Saiyajins também dão sua energia. Isso resulta que Trunks se transforme num Deus Super Saiyajin. Após se recuperar, Pan e os outros viajam por um portal até o Ninho do Tempo, para ajudar Trunks e Chronoa lutarem contra Mechikabura.

Pan e os outros ganham tempo suficiente para que Chronoa recarregue a Key Sword, permitindo que Trunks dê o golpe final, e selar Mechikabura num labirinto eterno. Vendo a destruição do Ninho do Tempo, Pan começa a chorar, mas Tokitoki se transforma num pássaro gigante e logo restaura o Ninho do Tempo ao seu estado original, e todos celebram sua vitória.