FANDOM

O brilho mais forte! Vegetto Azul Kaioken explode! é o 3º episódio da Saga Prisão Planetária do anime Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission.

Sumário

-Desu- Super Dragon Ball Heroes - 03 (720p).mkv snapshot 02.47 -2018.09.06 14.49.04-

Vegetto salva Trunks

Enquanto Vegetto observa, Cumber continua a estrangular Trunks, e começa a carregar um ataque de energia. Vegetto se transforma em Super Saiyajin Azul e vai ajudar, e colide com a esfera que Cumber joga nele. Fu observa a explosão de sua sala de controle, impressionado com a luta dos Saiyajins. Quando a poeira abaixa, Vegetto retirou Trunks das mãos de Cumber. Ele diz para Trunks se esconder, e ataca Cumber. Após os dois trocarem golpes, Cumber fica contente por achar um oponente digno. Será um prazer destruí-lo!

Vegetto usa o Kaioken

Cumber lança uma onda de energia que segue Vegetto e o golpeia. Coola Dourado também está observando de longe e diz que a luta está ficando interessante. Vegetto usa o Kaioken junto com o Super Saiyajin Azul e começa a trocar golpes com Cumber novamente. Conforme Mai ajuda Trunks, eles percebem o grande ki e esperam que Goku e Vegeta fiquem bem. A batalha continua, e Coola percebe rachaduras se formando nas correntes ao redor do planeta. Na sala de controle, Fu fica impressionado com a grande energia dos Saiyajins e quer que eles levem ainda além.

Cumber forma outra grande esfera de energia, e Vegetto contra-ataca lançando um Final Kamehameha. Os dois ataques se chocam, até que o Final Kamehameha o vence, causando uma corrente a quebrar ainda mais, mas Cumber reflete o ataque e lança outro ataque em Vegetto. Cumber anuncia que irá enterrar Vegetto com suas próprias mãos. Ele lança uma pequena esfera de energia, e ordena ela a se misturar. Vegetto parece reconhecer esta técnica... é a lua artificial! Cumber se transforma num gigante Oozaru, para a surpresa de Vegetto. Trunks fica impressionado com seu tamanho!

Cumber se transforma em Oozaru

Cumber lança um raio de energia em Vegetto, que se divide de volta em Goku e Vegeta; os dois usaram todo o seu poder. Cumber continua a destruir a área ao redor com seu raio, fazendo a corrente quebrar ainda mais e fazendo o céu se estilhaçar. Goku e Vegeta se esforçam para ficar de pé na frente do gigante Cumber. Em sua sala de controle, Fu fica entusiasmado com a incrível luta dos Saiyajins, e quer que eles continuem.