Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Note é um dos avatares do jogo Dragon Ball Heroes e um dos personagens principais em Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Biografia[]

Victory Mission[]

Note foi a 3ª colocada no torneio nacional do "Herói Mais Forte" do ano anterior, e ao ver Beat jogar, ela então decide desafiá-lo para uma luta. Note usa sua carta rara, Super Baby 2, mas no final ela perde quando Beat utiliza sua carta de Goku Super Saiyajin 4.

Em outro dia, Note manda que Beat entre em um torneio, já que ele nunca participou. Porém, Note fica de fora do torneio devido a ter perdido o sorteio dos nomes. Quando Beat chega às finais, Note briga com ele por apesar de ganhar, seu Charge Impact foi fraco. Depois que Froze derrota Erito, Note diz para Beat trocar suas cartas, mas ele não trouxe não pode pois só trouxe aquelas. Note então se encontra com Forte, com quem lutou no torneio nacional. Após Beat ser derrotado por Froze na final, Note e Forte dizem que Beat perdeu pois Froze é uma máquina de luta, sem emoção e impossível de derrotar.

Forte então desafia Note para uma luta, mas enquanto estão lutando, a máquina é acidentalmente desplugada por Froze, que tropeça enquanto é desafiado por valentões que querem roubar suas cartas. Note então derruba um dos valentões junto com Forte, e logo Froze vai embora quando seus pais aparecem.

Poco avatar

Note derrota Poco

Durante o torneio do Herói Mais Forte, Note briga com Beat e Forte por terem se atrasado. Após o sorteio, Note é colocada contra Poco, e diz que poderá enfrentar Forte na segunda rodada caso ambas ganhem. Após derrotar Poco facilmente, Note então enfrenta Nico, que derrotou Forte, na segunda rodada. Porém, Nico logo abandona sua batalha.

Após isso, Momo-chan aparece e explica a Note que o Dr. Auto juntou as Esferas do Dragão, que estão rachadas e por isso os Dragões Negros foram libertados. Como Sora previu que o "Herói Mais Forte" estaria entre os competidores do torneio, Momo-chan e Tsubasa pedem a ajuda de todos, e Note diz que os Androides sequestrados também eram competidores do torneio. Note e os outros então decidem ajudar a impedir que os dragões destroem o mundo.

Note n forte super class

Note e Forte usam o Super Class-up

Após algum treinamento, o sinal de cinco dragões aparece. Cada membro dos Dragon Ball Heroes é mandado a uma das localidades, e Note encontra Nico, que foi possuída pelo Dragão de Sete Estrelas e está mais forte. Note a enfrenta com a ajuda de Forte, mas ela é muito forte mesmo para as duas. Nico acha a batalha chata e então manda que o Androide 13 as ataque. Note e Forte então usam o Super Class-up. Elas tentam usar o Super Saiyajin 3 para reverter a situação, mas não conseguem se transformar, virando apenas Super Saiyajin 2..

Nico diz a elas que os dragões estão lutando para poderem juntar energia e reviver o Dragão de Uma Estrela. Note pergunta por que ela lhes está dizendo isso, e Nico diz que para que elas lhe deixem ali. Note então percebe que Nico não está completamente controlada. Beat diz que irá ajudá-las a se transformar em Super Saiyajin 3, pois precisam de um tempo, e então Note e Forte dizem que não precisam, e que vão ajudar Nico.

Note ssj3

Note se transforma em Super Saiyajin 3

Porém, vendo que elas ainda não têm um plano definido, Forte decide lutar sozinha para que Note reúna energia para se transformar em Super Saiyajin 3. Quando Forte é atacada pelo Androide 16, Note diz que irá proteger os seus amigos e livrar Nico, e assim finalmente consegue se transformar em Super Saiyajin 3. Note cria uma Genki Dama junto com Goku e então finalmente derrota Nico.

Após derrotarem Nico, o Dragão de Sete Estrelas então sai de dentro dela e então absorve Forte. Note volta a se transformar em Super Saiyajin 3 e derrota o dragão com um grande ataque, também libertando Forte. Após isso, Nico acorda, e diz que o perigo ainda não acabou, e logo alguém mais perigoso chegará. Quando Beat chega ali após acordar, ele vê que Note e as outras já foram derrotadas por Broly, que levou a Esfera de Sete Estrelas e também Nico.

Após todos os avatares se reunirem, Note acorda quando Genome aparece. Note o reconhece como a última pessoa a ser resgatada e diz que vai salvá-lo da manipulação do dragão. Porém, Genome diz que não foi manipulado por ninguém, ele que é o manipulador. Note então apenas observa conforme Kagyu enfrenta Genome com a ajuda do Dragão de Quatro Estrelas.

Advertisement