FANDOM

Nimu, é um avatar do jogo Dragon Ball Heroes e aparece no mangá Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Visão Geral

Aparência

A aparência de Nimu se assemelha ao Androide 17, e a única diferença é a idade e o cabelo amarrado, além do cinto da Força Red Ribbon.

Biografia

Dragon Ball Heroes: Victory Mission

Nimu(DBHUM)

Nimu em Victory Mission

Em Victory Mission, Nimu é um terráqueo que usa tecnologias avançadas das máquinas do jogo e joga na classe Androide. Ele é visto pela primeira vez com seus companheiros, Genome e Nico. No capítulo 9 do mangá ele enfrenta Tsumuri na primeira rodada do torneio. Depois de ganhar o combate Nimu enfrenta Beat na segunda rodada. Depois de seu avô chamar o Shenlong de Fumaça Negra, Nimu é possuído por Ryuu Shenlong. Nimu, agora possuído pelo Dragão Maligno enfrenta Beat mais uma vez, mas perde e é libertado pelo Dragão e recupera a consciência.

Formas e Transformações

Oceanus Nimu

Nimu possuído lutando contra Beat

Possuído

Essa forma é mostrada após Ryuu Shenlong possuir o corpo de Nimu através da Esfera de Seis Estrelas penetrar em sua testa, nesta forma ele luta contra Beat e sua equipe.

Class-Up

Class-Up Nimu

Class-Up Nimu

Nimu Ganhou este estado após controlar Ryuu Shenlong, ele utiliza esta forma na maior parte do tempo em Victory Mission. Esta forma é Utilizada por Nimu em Dragon Ball Heroes e é similiar ao Super Saiyajin 2 em poder.

Super Class-Up

Super Class-up Nimu

Super Class-Up Nimu

Após Beat salvá-lo do controle de Ryuu Shenlong, Nimu assume o Estado Super Class-Up e facilmente luta contra o Dragão Maligno. Esta forma tem um poder Similar ao Super Saiyajin 3.

God Class-Up

GodClassNimu

God Class-Up Nimu

Nimu pode usar esta forma de Deus em Dragon Ball Heroes. Este estado é comparável ao Deus Super Saiyajin em Nível de poder e concede uma aparência similar à do Super 17.

Super God Class-Up

Super God Nimu

Super God Class-Up Nimu

Nimu utiliza esta forma em Dragon Ball Heroes. Seu poder neste estado chega ao nível do Super Saiyajin Deus Super Saiyajin.