Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

O Namekuseijin Negro é uma versão alternativa de Piccolo de uma linha temporal desconhecida. Ele aparece como um dos Guerreiros Negros de Aios no Super Torneio do Tempo-Espaço.

Visão Geral[]

2021-12-28 (3)

Piccolo como o Namekuseijin Negro

O Namekuseijin Negro utiliza uma roupa semelhante à dos outros Guerreiros Negros, com uma grande capa preta com capuz, e um lenço marrom cobrindo sua boca.

Tirando seu disfarce, Piccolo usa uma roupa similar à sua versão original, mas na cor preta e com um símbolo do tempo em vermelho.

Biografia[]

Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço[]

Artigo principal: Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço
Na versão manga da Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço, o Namekuseijin Negro aparece após Goku derrotar Fu e destruir a Árvore do Universo, abrindo um portal e o resgatando, e depois o chama para o Super Torneio do Tempo-Espaço.

Saga Kaiohshin do Tempo[]

1cb92112-de49-4d84-ae18-ac90b24da8cd

Os Guerreiros Negros

Artigo principal: Saga Kaiohshin do Tempo
Piccolo e os outros Guerreiros Negros aparecem com Aios após o fim da primeira rodada do Torneio. A Patrulha do Tempo pede que Aios devolva os pergaminhos do tempo e atacam, mas os Guerreiros a defendem. Quando Aios inicia a segunda rodada do torneio, Piccolo é enviado para defender a área do Planeta Namekusei.

Ee06a6a9-c6a9-41f1-a726-d838803724ab

O Namekuseijin Negro se revela

Gohan e Piccolo, do Time 1, estavam no planeta Namekusei e encontram o Namekuseijin Negro. Gohan e Piccolo rapidamente conhecem a verdadeira identidade do Namekuseijin, que tira sua capa e revela ser um outro Piccolo, revelando também que possui a fada Milli, necessário para vencer essa rodada do torneio. A luta não é mostrada, mas eventualmente, Gohan e Piccolo conseguem vencer o Namekuseijin Negro e capturar a fada Milli.

Após Demigra se tornar o Rei das Trevas e atacar Aios e roubar os pergaminhos do tempo, ele lança vários guerreiros de várias histórias na arena do torneio, e em Namekusei, quem aparecem são os Deuses Demônios do Império Negro, fazendo com que Gohan, Piccolo, e o Namekuseijin Negro tenham que se unir.

Enquanto Gohan enfrenta Shroom, o Namekuseijin Negro dá conselhos a Gohan, e diz para Gohan não tirar os olhos de seu oponente. Piccolo pergunta se eles realmente irão apenas observar a luta. O outro Piccolo diz que o torneio é uma competição para ver se eles têm o necessário para sobreviver, e é melhor não fazer nada por enquanto. Mas nunca se sabe quando eles irão atacar, então devem estar preparados para lutar a qualquer tempo.

A05a932a-d1c2-403b-aab6-221fad5ce0b0

Os dois Piccolos derrotam Gravy

Gohan diz ter entendido o alcance da foice de Shroom, mas não consegue atingi-lo por usar ataques muito diretos. Piccolo diz a ele sobre isso, e Gohan então se lembra da técnica Sokidan, que pode mover conforme o movimento do oponente. Acertando ele com o Sokidan, Gohan logo o finaliza com um Kamehameha. Gravy vê que Shroom perdeu e tenta ajudá-lo, mas Dabura o lembra que Piccolo ainda está esperando. Os dois Piccolos então lançam um Makankosappo, derrotando Gravy.

Formas[]

The Namekian in Black's Dark enhancement

Piccolo com seus poderes aumentados pelas Esferas do Dragão Negras

Após Bardock fazer um desejo para as Esferas do Dragão Negras, ele, Piccolo, e os outros Guerreiros Negros recebem um grande aumento de poder. Esta forma aparece na carta UGM1-062, com o nome Aumento de poder pelas Esferas do Dragão Negras (暗黒ドラゴンボール強化).

Advertisement