Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Muesli é uma Cereal-jin, mãe de Granola.

Biografia[]

Granola mama is kill

Muesli morta por Elec

Quando os soldados de Freeza atacaram o planeta Cereal, Muesli se esconde em uma igreja, e Granola consegue fugir até encontrá-la. Eles logo são encontrados por Bardock Oozaru, que logo volta à sua forma normal quando Flake destrói a lua. Muesli protege Granola enquanto lança um ataque em Bardock, mas isso apenas faz um ferimento em seu ombro e quebra um pedaço de sua armadura. Ao invés de eliminá-los, Bardock se lembra de sua própria família e decide proteger Muesli e seu filho, os levando até Monaito (que ele havia detectado anteriormente com seu rastreador). Eles tentam ficar escondidos até encontrarem os Heeters, que ouviram quando Granola grita ao ver Bardock. Bardock pega a capa de Monaito para esconder sua face e mira um ataque neles, fingindo que encontrou sobreviventes que ia matar. Elec fala para ele matá-los logo, mas Bardock diz que o Namekuseijin possui habilidades estranhas e devem checá-lo. Muesli então é rapidamente eliminada pela arma de energia de Elec, e não pôde ser salva pela habilidade de cura de Monaito, pois sua ferida foi muito profunda e Monaito não era muito habilidoso.

Durante a Saga do Sobrevivente Granola, Granola se lembra da memória de sua mãe e ele vendo um Oozaru quando ele vê uma mãe e uma criança Sugar-jins, ambos aterrorizados por ver sua batalha contra Vegeta.

Advertisement