FANDOM

Minotia é um personagem do filme Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão, ele mora no planeta Konatsu e é irmão mais novo de Tapion.

Visão Geral

Aparência

Minotia é muito parecido com seu irmão mais velho, mas seu cabelo é mais levantado e sua expressão facial é difrerente, ele também utiliza uma espécie de anel em sua cabeça.

Personalidade

Como seu irmão mais velho, Minotia era prestativo e queria ajudar o povo de seu planeta.

Biografia

MinotiaPic2

Minotia no Planeta Konatsu

Minotia ajuda seu irmão Tapion na batalha contra Hildegarn no planeta Konatsu que estava sendo atacado pelos magos Kashvar, eles usam suas ocarinas para segurarem Hildegarn, e usando esta chance, o Sacerdote Konatsu-seijin corta a criatura no meio. Depois desta ocasião os três foram conhecidos como heróis no planeta. Para que o monstro não retornasse, Minotia concorda com Tapion para que ambos sejam selados em uma caixa mística para prenderem Hildegarn para sempre (a parte de baixo foi selada em Minotia e a parte de cima foi para Tapion), então, os dois foram mandados para planetas distantes do Universo, Minotia foi mandado para um planeta desconhecido e Tapion foi mandado para a Terra. Apesar disso, Hoi consegue encontrar Minotia e, após libertar a metade de Hildegarn, o mata.