Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement
Magetta info

Um Metal Man, Otta Magetta

Metal Man (メタルマン, Metaruman) é uma raça alienígena metálica que se parecem robôs. Eles são nativos do Sistema Galáctico 66950, no Sexto e Sétimo Universos.

Fisiologia[]

Aparência física[]

Embora cada Metal Man tenha suas próprias características, todos eles possuem uma aparência básica similar, como o corpo nas cores prata e bronze, núcleos de energia no peito ou barriga, e uma saída de vapor na parte superior, como a cabeça ou ombros.

Personalidade[]

Metal Men são seres fortes e duráveis, mas não possuem força mental de acordo com seus poderosos corpos. Eles são muito sensíveis, e se forem insultados uma única vez, eles imediatamente perdem a vontade de lutar.

Resistência[]

Metal Men pesam em média 1000 toneladas, fazendo difícil movê-los durante uma batalha. Seus pesados e robustos corpos permitem que eles aguentem a maioria dos ataques de seus oponentes. Os Metal Men conhecidos também não possuem a habilidade de voar, possivelmente devido a isso.

Idioma[]

Os Metal Men possuem seu próprio idioma, que consiste primariamente de "Choo po". Porém, o criminoso Quoitur possui a habilidade de falar o idioma universal.

Lista de Metal Men[]

Advertisement