FANDOM

Merus é um Patrulheiro Galáctico que aparece pela primeira vez na Saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica de Dragon Ball Super.

Visão Geral

Merus é um alienígena de estatura baixa e magra. Ele possui um cabelo claro em estilo tigela e usa o uniforme da Patrulha Galáctica.

Biografia

Merus é o patrulheiro número 1 da Patrulha Galáctica do Sétimo Universo, sendo responsável por 104 distritos ao redor da Via Láctea.

Após um certo prisioneiro escapar da prisão, Merus e vários outros patrulheiros são enviados à Terra. Merus e os patrulheiros entram na casa de Mr. Satan e capturam Boo. Satan liga para Bulma, que avisa a Goku e Vegeta o que está acontecendo.

Goku e Vegeta logo chegam e veem Merus e os patrulheiros colocando Boo numa nave espacial. Goku e Vegeta rapidamente derrotam a maioria dos patrulheiros, mas Merus aparece por trás de Goku e o tranquiliza com sua arma anestesiadora, e depois faz o mesmo com Vegeta. Merus também os leva em sua nave até o Quartel General da Patrulha Galáctica, onde Jaco explica onde eles estão, e Merus explica que ele apenas pegou Boo porque precisam da ajuda do Grande Kaiohshin, que foi absorvido por Boo, para recapturar o prisioneiro.