Majin Boo Xeno é a versão alternativa de Majin Boo que aparece em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral

A aparência de Majin Boo Xeno é igual à sua versão original, a única diferença é a Esfera do Dragão Negra em seu corpo, e por causa da esfera, seu olho é amarelo e sem pupilas.

Boo age similarmente à sua versão original, e só ganha inteligência e a habilidade de falar após absorver o Deus Demônio Dabura.

Biografia

Artigo principal: Saga Império Negro

Dabra zeno

Boo é derrotado por Dabura

Quando as Esferas do Dragão Negras se espalham pelo tempo e espaço, a Esfera de Três Estrelas se une ao corpo de Majin Boo, criando alterações históricas. Quando Chronoa e Goku vão investigar a alteração, Goku enfrenta Boo, mas é derrotado porque a esfera aumentou o poder de Boo. Chronoa então sai para pedir a ajuda de Vegeta e Trunks, mas logo então, Deus Demônio Dabura aparece com seu grande exército de demônios. Dabura ataca Boo e rapidamente o derrota, e também o corta em dois. Dabura então ataca Goku, mas Boo então se regenera e absorve Dabura, ganhando sua inteligência e seu poder de Deus Demônio.

Vegetto zeno

Boo enfrenta Vegetto

Boo então lança um grande ataque que destrói todo o exército de Dabura. Boo então ataca Goku, mas Trunks aparece como Super Saiyajin e bloqueia o ataque com sua espada. Vegeta também aparece, e Chronoa então dá seus brincos Potara para que Goku e Vegeta se fundem. Vegetto então ataca e facilmente derrota Boo, quebrando sua espada. Quando Boo está prestes a ser derrotado, Chamel aparece e bloqueia o ataque, dizendo que ficará com a Esfera. Boo então lança o ataque Hellgate Slasher, e desaparece para outra era.

Boo então percebe que ao absorver seres, seu poder aumenta. Boo então vai até o Inferno, onde Shroom derrotou Janemba. Enquanto Shroom e Towa estão ocupados lutando com Goku, Vegeta, e Chamel, Boo aproveita para absorver Janemba e sua Esfera do Dragão, e depois cria outro portal e foge, mas Towa o segue.

Buu v towa

Boo enfrenta Towa

Boo então chega na história de Slug, também querendo absorver a ele e a Esfera do Dragão. Towa logo o segue, querendo derrotá-lo para recuperar as Esferas do Dragão e também Dabura. Vendo que não conseguirá enfrentar Boo, Slug, Gohan, e Trunks sozinha, Towa usa a mesma magia de Putine para transformar Slug num monstro similar à Cell-X, que passa a atacar os patrulheiros. Towa então enfrenta Boo, que usa seus ataques de portais, mas Towa toma cuidado. Boo ganha vantagem quando Chamel distrai Towa. Quando Boo está prestes a atacá-la, Salsa aparece, querendo limpar sua honra por ter sido derrotado anteriormente. Com um único ataque, Salsa destrói Boo e Slug, recuperando as três Esferas do Dragão e Dabura.

Formas

Deus Demônio Boo

Artigos principais: Absorção e Deus Demônio

Demon God Boo

Boo com Deus Demônio Dabura absorvido

Após ser derrotado, Boo absorve Dabura para se recuperar, ganhando seu poder de Deus Demônio. Nesta forma, Boo ganha as roupas vermelhas de Dabura, sombra vermelha nos olhos, e também a espada de Dabura.

Janemba absorvido

Buujenbura

Boo com Dabura e Janemba absorvidos

Com Dabura já absorvido, Boo também absorve Janemba, aumentando seu poder ainda mais. Ele possui esta forma na missão Super Dragon Ball Heroes 5.