Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Lagss é um dos membros dos Guerreiros da Área do Núcleo em Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission!!.

Biografia[]

Saga Prisão Planetária[]

Artigo principal: Saga Prisão Planetária

-Masu- Super Dragon Ball Heroes - 06 (1080p).mkv snapshot 07.49 -2018.12.22 20.46

Lagss e seus aliados resgatam Cumber

Após a luta entre Cumber e Goku na Prisão Planetária, Lagss e seus aliados escapam de um selo. Zamasu então resgata Cumber com telecinese e então todos desaparecem.

Saga Conflito Universal[]

Artigo principal: Saga Conflito Universal
Durante a invasão do Undécimo Universo, Lagss é chamada por Hearts à batalha, aparecendo dentro de um campo de cristal. Hearts diz que precisa de seu poder, e usando suas habilidades gravitacionais, ele empurra o vidro pontiagudo de Lagss em direção a Goku. A estrutura é destruída pelos esforços de Goku, mas Lagss, agora usando seus poderes totais, o ataca com vários pedaços de vidro que se transformam em energia, deixando Goku muito ferido.

Antes que possa finalizar seu inimigo, Lagss é impedida por Trunks, que a desafia. Eles então lutam, até que Lagss faz brotar cristais do chão até Trunks, mas Goku o empurra para fora do ataque, e é quem recebe o dano. Depois, Lagss vai embora, pois Hearts pediu que ela vá ajudar a Cumber no Terceiro Universo.

No Terceiro Universo, quando as câmeras de Fu transmitem o que está acontecendo, Lagss já foi derrotada por Metal Coola, a quem quase a mata, se ela não fosse salva pela intervenção de Cumber.

SDBH11-3

O dragão de vidro de Lagss

Lagss intercepta Zamasu quando ele tenta roubar a Semente do Universo para si, e o transforma em vidro. Ela então entrega a Semente do Universo para Hearts no Sétimo Universo, que está perdendo sua luta contra Jiren. Ela enfrenta Piccolo e o Androide 17 quando eles se unem à luta, e usa um dragão de vidro contra eles. Porém, ela é pega de surpresa, pois após Piccolo ser derrotado, ele reaparece e destrói o dragão usando o Makankosappo, e com ela distraída, o Número 17 a derrota com seu ataque.

Lagss depois é absorvida por Ozotto, quem considera a habilidade de Lagss única entre todos os universos. Ozotto logo desaparece, se transportando para um lugar desconhecido.