FANDOM

Konkichi é um personagem filler que aparece no anime Dragon Ball. Ele é uma raposa que Goku resgata numa floresta em Yahhoy.

Aparência

O corpo de Konkichi é coberto em pelo verde, com a exceção de sua boca e o interior de suas orelhas, que são mais claros, e a ponta de sua cauda, que é amarela. Seus olhos estão quase sempre fechados. Ele usa uma camiseta laranja com as mangas arregaçadas, calças azuis, e sapatos brancos.

Biografia

KonkichiDrinks

Konkichi

Konkichi trata Goku como um amigo próximo após ele salvar sua vida de três bandidos, e chama Goku de "irmãozinho". O que Goku não sabia é que Konkichi é um ladrão. Ele tenta roubar a passagem de avião de Goku até a Ilha Papaya, mas desiste e decide ir ao circo para ganhar algum dinheiro. Quando consegue ganhar dinheiro para a passagem de Goku, ele e Goku encontram acidentalmente a Vovó Uranai, que conhece as ações de Konkichi. Konkichi foge quando ele percebe que Uranai conhece suas verdadeiras ações, mas é pego pelos mesmos bandidos de antes.

KonkichiShotgun

Konkichi rouba um banco

Os bandidos forçam Konkichi a ficar de bode expiatório num roubo a banco enquanto eles fogem. Goku logo descobre a verdade sobre Konkichi, que estava fugindo dos três bandidos que o ameaçaram porque ele lhes deve dinheiro. Após explicar para Goku que ele mudou e não é mais ladrão, Goku derrota e captura os bandidos que lhe botaram a culpa. Konkichi então decide arrumar um emprego e mudar de vida.