Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Kai Kai é uma técnica que permite seu usuário a se transportar instantaneamente a outro planeta, lugar, ou pessoa.

Visão Geral[]

Diferente do Teletransporte, o usuário não precisa focar numa energia específica para usar como alvo. Isso significa que o usuário pode se transportar a qualquer lugar dentro e fora do universo. Parece não haver limites a onde o usuário pode se transportar.

Uso[]

Vovó Uranai e Kami-Sama apenas usam essa técnica para transportar pessoas do Outro Mundo até o mundo dos vivos. Sr. Popo, assistante de Kami-Sama, pode usar uma versão dessa técnica enquanto está em seu tapete mágico.

Kibito usa essa técnica após ser revivido para encontrar Shin e Gohan, e os leva ao Planeta Sagrado de Kaiohshin. Depois ele o utiliza novamente para levar Gohan à Terra após ele ter seu potencial desbloqueado pelo Velho Kaiohshin.

MajinBuuKidInstantTransmission

Kid Boo usando o Kai Kai

Kid Boo aprende a técnica após ver Kibitoshin a fazer. No anime, a técnica é mencionada apenas como sendo um Teletransporte normal.

Em Dragon Ball Super, é revelado que os Kaiohshins em todos os universos possuem a habilidade de se transportar para qualquer universo, incluindo o palácio de Zen'oh. Shin usa o Kai Kai para transportar ele, Goku, e Whis ao palácio de Zen'oh, um lugar tão longe que até Whis levaria dois dias para chegar. No manga, Shin usa o Kai Kai para ir com Kibito até o Décimo Universo.

Picture 16

Kibitoshin prestes a usar o Kai Kai

Kibitoshin, a fusão de Kibito e Shin, usa a técnica em várias ocasiões: ele a utilizou para salvar Goku, Vegeta, Dende, Mr. Satan, e Bee de serem mortos quando Kid Boo explodiu a Terra, e depois, em Dragon Ball GT, para salvar a população da Terra da explosão do planeta. No episódio "Baby possui o dobro de ki de Goku", quando Kibitoshin se teletransporta à Plataforma Celeste para procurar a Água Sagrada, ele utiliza o gesto do Teletransporte de colocar dois dedos na testa.

Advertisement