Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Kabra é um dos avatares do jogo Dragon Ball Heroes e um dos personagens principais em Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Biografia

Victory Mission

Artigo principal: Dragon Ball Heroes: Victory Mission

Kabra, seu avatar, e Abra

Kabra é um garoto que usa o avatar Majin Hero e tem um Neko Majin de estimação chamado Abra, que sempre fica no topo de sua cabeça. Kabra conheceu Abra quando Abra perdeu sua Majin-Dama e Kabra a destruiu: enquanto Kabra estava sentado jogando em seu 3DS e outros garotos jogando futebol, a bola é chutada até Kabra, derrubando seu jogo. Irritado, ele chuta a bola para longe, deixando as outras crianças com raiva. Caminhando até um arcade de DBH no meio do nada, ele encontra uma bolinha ali perto e, achando que é uma bola de gude, a joga numa pedra, mas então ela se quebra. Então, Neko Majin V aparece fora da máquina, dizendo que agora ele tem que assombrar Kabra. Kabra deve fazer mil boas ações para acabar a maldição.

Algum tempo depois, Kabra entra num torneio de Dragon Ball Heroes em Satan City e derrota a Saiyajin Elite, Viola, na primeira rodada. Durante o torneio, Abra prova que pode falar e usar magia quando ele o faz em Kabra por falar mal dele. Abra quase se expõe fazendo isso, e Note ouve. Felizmente, Note acha apenas que Kabra estava sendo rude, e não Abra falando. Na segunda rodada do torneio, Kabra enfrentaria Froze. Quando ele se une à equipe de Beat para salvar os competidores que foram sequestrados para dentro do mundo de DBH, ele enfrenta o Majin Berserker Salaga no Planeta Sagrado de Kaiohshin. Kabra faz sua milésima boa ação quando ele salva Abra de um ataque de Salaga. A maldição é removida, e é hora de Abra tomar sua forma original de Neko Majin V e enfrentar Salaga. Porém, ele simplesmente dá suas cartas de DBH para Kabra e volta a se esconder. V parece ser covarde, mas Salaga continua tentando atacá-lo. Viola logo vem ajudar Kabra em sua batalha, e salva Neko Majin V da perseguição de Salaga.

Quando Salaga se transforma em Super Class-up, Kabra quer fugir, mas Viola o lembra de quão corajoso ele foi quando salvou Abra e que ele deve ficar e lutar como membro dos Dragon Ball Heroes. Kabra, Abra, e Viola então lançam um ataque em Salaga, derrotando-o. Porém, o Dragão de Três Estrelas sai do corpo de Salaga e congela Viola e Abra. Abra diz que eles não podem derrotá-lo, mas Kabra continua firme e tenta enfrentá-lo, mas é facilmente derrotado. De repente, começa a cair chuva onde eles estão, e Broly Super Saiyajin 4 aparece e, com um único golpe, derrota o Dragão de Três Estrelas. Kabra pergunta se ele é um aliado, mas logo percebe que não, até que o sinal do mundo de DBH ao mundo real é cortado.

Kabra, Salaga, Viola, e Abra então se reúnem com os outros avatares e veem que não estão sendo transportados ao mundo real após levarem KO. Abra supõe que se eles levarem KO novamente, eles morrerão. Logo, Genome aparece.

Advertisement