FANDOM

Jierra é um Patrulheiro do Tempo da raça do Freeza.

Visão Geral

Jierra é um nobre membro da Patrulha do Tempo. Apesar de ser membro do Clã Freeza, Jierra tem compaixão pelos outros, mesmo os Saiyajins, visto quando ele revela que se sente mal após ser forçado a recomeçar o conflito no planeta Sadala, para garantir que o planeta seja destruído como parte da história original.

Ele também acha difícil estar na presença do maligno Chilled, apesar dele ser seu descendente. Ele se esforça para não matar Chilled, pois sua missão pede que ele tenha certeza que Chilled sobreviva a luta contra Bardock para passar o conhecimento dos Super Saiyajins para seus descendentes, mostrando que embora ele leve a sério seu papel como Patrulheiro do Tempo, ele ache as ações malignas de sua família imperdoáveis, ao ponto que ele está tentado a matá-los, embora ele não permita que seus sentimentos entrem na frente do seu trabalho.

Biografia

Xenoverse 2

Jierra é um membro da Patrulha do Tempo que se torna amigo do novo patrulheiro no Ano 852, quando estão prestes a começar sua missão crítica para a Kaiohshin do Tempo. Como ambos são novatos, Jierra decide que eles devem comparar anotações e começa a contar histórias sobre suas missões.

Jierra primeiro é mandado ao Ano 750 para consertar as mudanças da história durante o ataque de Goku na Torre Músculo. Como resultado de mudança, ele descobre que os 5 Irmãos Púrpura se multiplicaram em 20, e Jierra tem problemas em lidar com eles. Eventualmente, ele decide que não importa quantos ele derrote, então ele derrota todos, permitindo que Goku e o Androide 8 resgatem o Prefeito da Vila.

Sua próxima missão o leva ao planeta Planta, onde ele tem que proteger Chilled e assegurar que ele sobreviva sua batalha contra Bardock para passar a informação dos Super Saiyajins para seus descendentes. Porém, Jierra, que odeia o maligno Chilled, acha difícil não matar Chilled ao invés de focar em sua luta com Bardock para a sobrevivência de Chilled. Ele até pondera a ideia de se disfarçar como Chilled para passar sua mensagem final.

Depois, ele revela que foi mandado ao planeta Sadala após uma mudança de história permitiu que os Saiyajins vivam no planeta em paz. Como sua destruição era parte da história original, Jierra foi forçado ao trabalho sujo de assegurar que o conflito ocorra assim como deveria, então ele espalhou rumores em ambos os lados para recomeçar o conflito, levando à destruição do planeta, e os Saiyajins tiveram que procurar um novo lar, levando os sobreviventes ao planeta Planta, que foi renomeado planeta Vegeta após a guerra contra os Tsufurujins. Apesar de fazer sua obrigação, Jierra se sente mal pelo que fez para preservar a história original.