Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement
Macareni Gang

Os Irmãos Macareni são um trio de irmãos criminosos. Eles são inimigos da Patrulha Galáctica. Eles consistem de Paster e seus irmãos, Penne e Gettie.

Visão Geral[]

Os irmãos Macareni enfrentaram a Patrulha Galáctica várias vezes, e foram capturados por Merus no passado. Após serem livres da prisão, eles tentam roubar Blue Aurum no planeta Jung, mas eles são capturados por Merus novamente.

Os irmãos Macareni são presos na prisão da Patrulha Galáctica novamente, mas são libertos junto com o resto dos prisioneiros pelo segundo desejo de Moro para as Esferas do Dragão e logo se juntam ao resto dos prisioneiros como um exército de Moro. Eles são mandados para encontrar planetas para que Moro drene a energia, mas ao invés disso eles decidem ir para a Terra para roubar Blue Aurum, que na Terra é conhecido como Sky Gold. Eles então são pegos de surpresa e derrotados por Piccolo, que os captura, mas antes eles mandam um sinal de socorro à nave de Saganbo.

Shimorekka, Yunba, e Sete Três seguem o sinal de socorro, e - para o choque da gangue Macareni - Shimorekka tenta executá-los pois Moro sabe que eles tentaram o trair. Porém, Piccolo os salva e enfrenta Shimorekka.

Depois, a gangue Macareni é mandada de volta à prisão junto com os outros prisioneiros.

Advertisement