Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement
RoyalNaturePark

Ilha Monstro (モンスターアイランド, Monsutā Airando) é uma reserva ecológica ao sul da Terra onde vários animais e criaturas raras ameaçados de extinção vivem, protegidos pelos Guardas da Ilha Monstro (MIR, Monster Island Ranger).

Visão Geral[]

A ilha é o local onde todos os animais ameaçados de extinção vivem sob proteção, incluindo monstros como minotauros e Cell Jrs.

A ilha é atacada frequentemente por caçadores que tentam procurar o lendário minotauro, com o alvo de roubar seus chifres de grande valor, mas essas tentativas são frustradas pelo Número 17, que trabalha na ilha como guarda.

No anime, a reserva ecológica foi atacada por caçadores espaciais, que, em sua nave, abduziram todos os animais da ilha, incluindo o minotauro, mas os planos desse grupo criminoso foi impedido por Goku e o Número 17.

Depois, a ilha é posta sob a proteção de Goten, Trunks, e Marron, enquanto o Número 17 sai para lutar no Torneio do Poder. Enquanto protegem a ilha, Goten e Trunks encontram os Cell Jrs., a quem o Número 17 havia esquecido de falar sobre. Felizmente, Goten e Trunks estavam usando os uniformes da MIR, que foi logo percebido pelos Cell Jrs. que pararam de lutar e foram embora.

Advertisement