Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Hearts é o líder dos guerreiros da Área do Núcleo, cujo alvo era destruir todos os deuses. Aparece primeiramente como antagonista na Saga Conflito Universal de Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral[]

Aparência[]

Arte de Hearts en SDBHBM

Hearts na Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço

Hearts é um humanoide alto com olhos vermelhos, orelhas pontudas, e cabelo loiro. Sua pele é pálida, com algumas marcas amarelas dos lados da sua face. Ele usa um longo casaco preto e um visor laranja. Ele tem uma cicatriz em forma de X em seu peito. Após ser morto e ir para o Inferno, ele ganha um uniforme de prisão azul escuro similar ao usado por Trunks na Prisão Planetária, e ganha uma auréola.

Personalidade[]

Similar à Zamasu, Hearts é um indivíduo extremamente ambicioso, calculador, e egocêntrico. Ele crê que todos os universos só podem ser realmente livres quando Zen'oh tenha sido eliminado. Ao mesmo tempo também é injusto pois quando diz sobre a verdadeira liberdade e paz, também ataca planetas e mata inumeráveis pessoas, vendo tudo isso como sacrifícios para a "nutrição" do universo. Quando Vegeta menciona sua hipocrisia, Hearts não somente admite isso mas como também a aceita com orgulho.

Hearts também possui uma postura firme, ao não ver-se perturbado pela inesperada chegada de Vegeta, Trunks, e Goku durante a invasão do Sexto e Undécimo Universos, mantendo seu plano sempre como prioridade principal.

Biografia[]

Saga Prisão Planetária[]

Artigo principal: Saga Prisão Planetária

-Masu- Super Dragon Ball Heroes - 06 (1080p).mkv snapshot 07.49 -2018.12.22 20.46

Hearts e os outros guerreiros da Área do Núcleo aparecem

No anime, após a luta entre Cumber e Goku na Prisão Planetária, Hearts e os outros guerreiros da Área do Núcleo escapam do selo. Zamasu então resgata Cumber com telecinese e então todos desaparecem.

Saga Conflito Universal[]

F1e14092-e0e3-4e4a-8924-d02cda422ed4

Hearts lê a mente de Hit

Artigo principal: Saga Conflito Universal
À sugestão de Zamasu, Hearts e os outros começam o seu plano ao atacar o Sexto Universo, com Zamasu enfrentando Hit, e tem alguns problemas contra o Salto no Tempo. Quando Zamasu pensa que um mortal assim deve ser destruído, Hearts objeta, e diz que quem deve ser destruído são os deuses. Zamasu então pergunta como anda o plano, e Hearts diz que precisam de mais energia, e que devem ir para um lugar mais fértil. Hearts pergunta a Hit quem é o guerreiro mais forte que ele conhece. Hit diz que não responderá e o ataca com o Salto no Tempo, mas Hearts desvia facilmente de seu ataque e diz que "já ouviu". Hearts pergunta onde ele está. Zamasu vem por trás e usa sua espada de energia nas costas de Hit. Hearts então diz para Lagss preparar a nave para irem a um novo alvo: Jiren do Undécimo Universo.

El grande goten

Goku reflete o ataque de Hearts

Chegando no Undécimo Universo, Hearts deixa que Cumber enfrente Toppo e Dispo já que Jiren não está ali, e lendo a mente de Dispo, vê que ele está em outro planeta. Shin, Trunks, e Vegeta logo aparecem ali, tendo-os seguido. Dispo tenta atacar Hearts, pensando que mesmo podendo ler sua mente, não conseguirá reagir rápido o suficiente, mas Hearts coloca um cubo de gravidade em sua perna para deixá-lo pesado e lento. Quando Hearts está prestes a matar Shin devido ao seu ódio pelos deuses, seu ataque é refletido por Goku, que aparece com um uniforme similar ao do Sumo Sacerdote. Goku se surpreende que Zamasu e Cumber também estão ali. Goku diz que não permitirá que eles ataquem mais, mas quando Hearts tenta atacar Shin novamente, Goku logo utiliza o Instinto Superior "Presságio", surpreendendo Hearts, que diz que ele se moveu sem pensar. Cumber tenta atacar Goku, mas Goku rapidamente o derrota. Hearts então diz que apesar da habilidade ser interessante, Goku ainda não a aperfeiçoou, e imagina se ele conseguirá manter sua concentração contra um oponente inesperado. Quando Oran, no corpo de Vegeta ataca, Goku se surpreende e volta ao normal. Oran diz que está controlando o corpo de Vegeta, mas Goku diz que isso não é verdade. Vegeta então aumenta seus poderes e expulsa Oran de seu corpo. Goku e Vegeta então se preparam para enfrentá-los.

Goku e Vegeta tentam atacar Hearts, mas ele é protegido por Cumber e Oran, e também por Lagss e Kamin, que chegaram do Terceiro Universo, e dão o "poder científico" do Terceiro Universo a Hearts. Hearts pergunta a Goku de que universo ele veio, e quando Goku responde, Hearts então decide ir ao Sétimo Universo para a fase final de seu plano. Vegeta voa até ele para tentar impedi-lo, mas não chega a tempo.

Hearts is zeno rip

Hearts anuncia sua intenção de eliminar Zen'oh

No Sétimo Universo, Hearts diz que ouve as vozes dos mortais sem liberdade, e Goku e Vegeta rapidamente o seguem com Shin. Perguntado o que ele fará com a tecnologia do Terceiro Universo, Hearts diz que dará liberdade aos mortais, que suprimem suas verdadeiras vontades devido às regras impostas pelos deuses, e então eliminará a causa principal: Zen'oh. Hearts diz que isso será possível com a energia da Semente do Universo. Goku e Vegeta então se transformam e atacam. Hearts diz que apesar de conseguir ler suas mentes, é difícil acompanhar aos dois, então se transforma para aumentar sua precisão. Ele lança caixas de gravidade, que aumentam em muitas vezes a gravidade do planeta, e multiplica até o choque recebido ao jogá-los nas rochas. Hearts se prepara para eliminá-los, e diz que os dois serão sacrifícios para a humanidade, mas de repente duas pessoas chegam: Hit e Jiren, que chegaram para pagar a ajuda anterior.

Eb78a4b8-e5d6-4b36-97d5-16e2f03acba4

Hearts se transforma

Jiren imediatamente destrói as caixas de gravidade de Goku e Vegeta, os libertando. Hearts pergunta o que aconteceu com seus aliados, mas Jiren diz que eles eram fracos. Hearts então prende Jiren numa caixa de gravidade, dizendo que é muito mais difícil quebrá-la por dentro. Hit então ataca Hearts, que pensa que conseguirá facilmente desviar do Salto no Tempo como antes, mas Hit o atinge, surpreendendo-o. Hearts então percebe que Hit está mudando o seu ataque durante o 0,2 segundo em que o tempo foi parado. Logo depois, Jiren consegue quebrar a sua caixa de gravidade e rapidamente o ataca, jogando Hearts para trás. Quando Jiren vai segui-lo, Lagss chega e cria cristais ao redor de Hearts, protegendo-o. Lagss diz a Hearts o que aconteceu com seus outros companheiros, e diz que a Semente do Universo finalmente está completa. Quando Jiren se prepara para destruir o domo de cristais, Hearts reaparece, tendo absorvido o poder da Semente do Universo e transformado em outra forma.

Ade07335-39de-497e-85b5-9b31c73ec240

Hearts em sua nova forma

Goku, Vegeta, Hit, e Jiren tentam atacar a nova forma de Hearts, mas são jogados no chão antes mesmo de tocá-lo. Hit percebe que são esferas de gravidade que se movem numa velocidade altíssima, imperceptível aos olhos. Goku então diz que eles devem atacá-lo sem serem atingidos pelas esferas, mas Hearts o contra-ataca e o derruba com gravidade. Depois, Hearts também ataca os outros com uma grande caixa de energia. Ouvindo os pensamentos dos Terráqueos, Hearts percebe que eles não querem a liberdade, e então decide destruir o planeta inteiro. Pensando em Bulma e Trunks, Vegeta consegue se levantar e grita para Goku que para derrotar Hearts, eles farão a fusão.

69da01e1-b28b-4ad4-b8b7-545dbd4ed225

Hearts usa seu poder total

De volta no campo de batalha, Goku diz a Vegeta que ele não gosta de fazer a pose da fusão. Vegeta diz que se fundirão com a Potara do Kaiohshin do Sexto Universo, mas ele diz que está sem Potara porque Kale as pegou. Vendo que não há opção a não ser a Dança Metamoru, Vegeta diz que será difícil fazer as poses com a gravidade aumentada, mas Jiren então aumenta seus poderes e consegue repelir a gravidade com o seu ki. E também, perto de Hearts, Hit o atinge com o Salto no Tempo e paralisa o seu corpo. Porém, Hearts diz que isso ganhará apenas poucos instantes, e decide aumentar seus poderes, mas nesse momento Gogeta já foi criado. Gogeta rapidamente ataca Hearts, que apesar de poder ler sua mente, não pode se desviar.

02fd4586-d401-434e-8b80-8d59aab02268

Hearts é derrotado por Gogeta

Hearts então decide usar o poder total da Semente do Universo, e lança vários cubos de gravidade em Gogeta, que explode. Na explosão, Hearts tenta explicar a Gogeta seus ideais mais uma vez, mas Gogeta diz que viverá sua vida do jeito que quiser, e lança um Kamehameha em Hearts e no meteoro. Hearts fica surpreso que ele pode destruir o meteoro, mas os fragmentos vão cair na Terra de qualquer jeito. Porém, Gogeta diz a ele que os humanos não são tão fracos assim, e os Guerreiros Z destroem os pedaços dos meteoros que estão caindo. Surpreso com o que aconteceu, Hearts diz que talvez eles possam desafiar o destino da humanidade imposto pelos deuses, e logo após desintegra e morre.

Saga Criação do Universo[]

Artigo principal: Saga Criação do Universo

4eccd095-ea4b-46ed-8a6d-517ea17160fe

Hearts no Inferno

Após a luta de Goku e Vegeta Xeno contra Janemba no Inferno, Demigra e Rober vão até a cela de Hearts e o libertam.

No anime, Hearts vai até o laboratório de Fu e encontra Cumber, que estava preso num tanque, e também o liberta. Depois, ambos são pegos pela explosão de luz criada pela Árvore do Universo, o que os leva até o Falso Universo.

Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço[]

Artigo principal: Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço
Chegando ao Falso Universo, Hearts se encontra com um Saiyajin da Máscara Rubra e ele disse que o universo onde estão é uma cópia do universo original, a realização do plano de Fu sobre criar um universo. Hearts acha que é Goku, mas não consegue ler sua mente.

Heart v coora

Hearts enfrenta Coola

Depois, Hearts aparece quando Goku está enfrentando Freeza e Coola, e ajuda Goku que está prestes a ser derrotado. Hearts pergunta a Goku por que ele estava usando a máscara, mas logo entende que não era ele. Enquanto Goku enfrenta Freeza, Hearts enfrenta Coola, e pergunta o que aconteceu com Cumber. Lendo a mente de Coola, ele vê que Coola o derrotou, e caçoa dele por derrotar um oponente enfraquecido para provar seu valor como irmão mais velho. Vendo que o corpo de Coola tem vidro em sua composição, Hearts também pergunta sobre sua companheira Lagss, mas vê que Coola não sabe de nada sobre ela. Coola se transforma em sua forma dourada, mas Hearts continua desviando de seus ataques, e o derrota facilmente.

De642c15-31a9-48d0-b2c2-0aeba48f88db

O Guerreiro Negro salva Goku e Hearts

De repente, o Saiyajin da Máscara Rubra aparece e insere uma Esfera do Dragão Negra nos corpos de Coola e Freeza, aumentando seus poderes. Coola volta a atacar, e Hearts percebe que ele não está mais pensando. Goku e Hearts recebem fortes ataques, mas depois de Freeza e Coola lançarem o ataque final, um Guerreiro usando roupas negras aparece e os defende. O Guerreiro Negro rapidamente remove as Esferas e derrota Coola e Freeza. O Saiyajin da Máscara Rubra sai, e Hearts pergunta quem é o Guerreiro, mas também não consegue ler sua mente.

Hearts então dá uma Semente dos Deuses para Goku, e ele explica a Goku sobre como o Falso Universo é uma cópia do Sétimo Universo, e como foi resultado dos experimentos de Fu. Hearts diz a Goku que eles só poderão escapar do Falso Universo se usarem as Esferas do Dragão, e dá a Goku a Esfera de Quatro Estrelas.

Depois, Hearts vai com Goku até o planeta Vegeta via Teletransporte, onde Vegeta acabou de derrotar Cumber. Hearts então cuida de Cumber para que ele se recupere. Quando Hearts ouve Vegeta falar que a verdadeira identidade do Saiyajin da Máscara Rubra é Zamasu, Hearts tenta falar com ele, mas se surpreende quando Zamasu não o reconhece e o ataca, e reflete o ataque que Hearts lançou nele. Goku Black lança um ataque para destruir o planeta Vegeta, mas Hearts volta à Terra com a ajuda do Teletransporte de Goku. Na Terra, enquanto Goku e Vegeta treinam, Hearts é mandado para ajudar Kuririn que está enfrentando o Dr. W em outro local.

Hearts n klylin

Hearts assegura Kuririn

Chegando, Hearts salva Kuririn de ser derrotado por um Bio-Guerreiro, criando uma caixa de gravidade nele. Kuririn fica aliviado que Hearts parece forte, e Hearts lê seu pensamento. Dr. W diz que mesmo os dois juntos não poderão o parar, graças à sua velocidade. Hearts então coloca uma caixa de gravidade em sua perna, o deixando mais lento. Porém, Dr. W se transforma em sua forma robótica, aumentando seus poderes ainda mais. Kuririn pergunta se Hearts pode derrotá-lo, mas ele diz que não, pois não recuperou sua energia desde sua última batalha. Hearts diz que Goku disse a ele que não teria problemas se Kuririn estivesse lá. Vendo que tem a confiança de Goku, Kuririn diz que deve condizer à expectativa. Kuririn lança um Kienzan, mas Dr. W rapidamente se move, mas Kuririn percebe que ele só pode se mover em linha reta. Dr. W diz que mesmo assim ele não pode pará-lo, e quando está prestes a finalizá-lo, Hearts ajuda Kuririn colocando uma caixa de gravidade e uma cortina de fumaça. Kuririn então faz o Kienzan voltar, e Dr. W não tem tempo de desviar e é cortado, e Kuririn dá um soco em seu cérebro, derrotando-o. Conforme Dr. W vai derretendo, Hearts vê a Esfera de Seis Estrelas sair de dentro dele.

Quando Hearts e Kuririn voltam ao local onde Goku e os demônios estavam, eles veem que Cumber perdeu o controle novamente e estava querendo atacar os demônios, então Hearts o paralisa com uma caixa de gravidade. Após Goku e Vegeta saem para enfrentar Goku Black, o grupo utiliza as Esferas do Dragão para escaparem do Falso Universo, e aparecem na Árvore do Universo, onde Fu estava enfrentando Goku e Vegeta Xeno. Para que todas aquelas pessoas não atrapalhem os seus planos, Fu cria um portal que manda todos para vários locais diferentes, e Hearts e Cumber são enviados de volta ao Falso Universo, onde Broly os confronta.

944773a3-2691-4b61-8faf-69dd7b248734

Hearts enfrenta Broly

Não entendendo o que Broly pensa, Hearts diz que Cumber poderia derrotar Broly se estivesse em seu poder total e então o ajuda. Hearts lança caixas de gravidade em Broly, que explodem, e então manda a última Semente dos Deuses para Cumber. Agora como Super Saiyajin 3, Cumber começa a enfrentar Broly em mais igualdade. Hearts percebe que quando dois poderes muito fortes se atingem, um buraco no espaço-tempo é criado. Hearts lança uma caixa de gravidade pelo buraco, que então suga Broly. Cumber fica com raiva de ter sua luta interrompida, mas então, um outro Guerreiro Negro aparece, e os convida para uma "missão mortal de sobrevivência".

Saga Kaiohshin do Tempo[]

Ed57f9e3-fa88-43d1-8119-a6baab5a7759

Hearts captura a fada Centi

Artigo principal: Saga Kaiohshin do Tempo
Hearts e Cumber participam do Super Torneio do Tempo-Espaço, onde são parte do Time 5, com Tullece, Dr. W, Super 17, Coola, e Freeza. Hearts encontra Sorbet, Tagoma, e Shisami correndo atrás da fada Centi, pois sabiam que quem capturasse a fada, venceria a rodada. Hearts diz que não sabia dessa regra e a captura com seus poderes. Porém, Cumber diz que ainda quer enfrentá-los. Depois, os times vencedores se encontram na área de seleção, e Hearts observa conforme Aios anuncia a sua real intenção sobre o torneio: a criação da "história verdadeira". Hearts logo percebe que ela também é um deus, e se irrita quando ela aparentemente apaga Trunks. Logo Hearts também desaparece, mas na verdade apenas foram mandados para a segunda rodada do torneio.

No planeta Glass, Hearts e Coola se unem à Hit, Pan e Gohan Xeno, e Yamcha contra a Guerreira Negra, mas não importa quantos guerreiros de vidro eles destroem, eles continuam se regenerando. Hearts logo percebe que a guerreira também é da Tribo Glass, mas não é Lagss. Hearts menciona que conhece alguém da Tribo Glass, mas não sabe onde ela está. A guerreira se surpreende que há outro sobrevivente, pois pensava que toda a tribo havia sido morta. Um pirata espacial atacou o seu planeta, e todos foram imediatamente aniquilados sem poder fazer nada. A guerreira foi jogada por uma explosão e acidentalmente sobreviveu.

D101cfc3-b9dc-4879-9f47-9f815eca038c

Vidro ataca Hearts

Hearts diz que foi uma experiência muito triste, mas ela diz que não se importa, pois não há nada que pode se fazer pelos mortos. Hearts, porém, diz que está ouvindo emoções diferentes, e que ela devia falar mais livremente. A guerreira nega que possui tais emoções e ataca com seu vidro. Porém, Hit aparece e congela a guerreira com o Salto no Tempo, pois escapou antes do vidro o cobrir completamente. Quando Hearts está prestes a atacá-la, Yamcha aparece e os impede, dizendo que eles já venceram, e a regra do torneio é apenas pegar a fada. Além disso, a guerreira está lutando com um olhar triste, e como homem ele não pode deixar que eles a ataquem. Pan diz que seu pai está preso, mas Yamcha diz que ela pode o reverter com seus poderes. A guerreira insiste que não está triste. Hearts continua lendo seu pensamento, e se lembra de Lagss. Ele pensa que na verdade, a Tribo Glass não é sem emoções, mas a apenas as escondem, e na verdade, podem ser a tribo com mais emoções de todos.

Porém, Coola recusa a cooperar com essa farsa e lança um Death Beam em Vidro, e quando Yamcha a protege, Hearts usa seus poderes para paralisar Coola. Coola diz que se não a derrotarem, eles desaparecerão. Hearts, porém, diz que não tem intenção de matar humanos, e que a destruição das histórias é o plano de um deus, e a força dos humanos poderá ajudá-los a derrotar Aios.

Quando Demigra ataca a área de seleção e manda outros guerreiros para a área do torneio, Chilled aparece no planeta Glass. Hearts logo lê seu pensamento e descobre que Chilled foi quem destruiu o resto da Tribo Glass. Coola reconhece que possui um ancestral chamado Chilled e deseja testar seu poder, mas Hearts o impede, dizendo que essa luta é a luta da Tribo Glass, permitindo que Yamcha e Vidro trabalhem juntos para derrotar Chilled.

Após a derrota de Demigra, Hearts vê que as duas Kaiohshins estão enfraquecidas e poderia destruí-las facilmente. Porém, Hit sentiu sua intenção assassina e diz a ele em pensamento que não faça isso, pois a Patrulha do Tempo não deixaria que isso ficasse barato. Vidro vê a expressão de Hearts, e diz para ele não ficar com essa expressão triste, e pergunta se ele estava pensando sobre a sua companheira da Tribo Glass. Vidro pergunta se é uma garota, e se Hearts vai se confessar a ela, mas Hearts diz que é apenas uma garota normal.

Transformações[]

Super Hearts[]

Super Hearts aura

Super Hearts

Hearts possui uma transformação na qual ele utiliza o seu verdadeiro poder. Nesta forma, ele é conhecido como Super Hearts. É uma transformação visualmente similar ao Super Saiyajin, e causa o cabelo de Hearts de ficar para cima e lhe dá uma aura roxa. Hearts geralmente remove seu casaco ao usar a transformação. Ao se transformar na forma, ele facilmente vence Goku e Vegeta em suas formas Super Saiyajin Azul.

Evolução[]

Hearts evolve

Super Hearts (evolução)

Super Hearts obtém uma forma evolutiva (進化, Shinka) de sua transformação durante sua luta e de Cumber contra Broly como Super Poder Total Saiyajin 4 - Limites Ultrapassados, aumentando seus poderes ainda mais. Sua aparência muda em que duas mechas de seu cabelo ficam para baixo.

Ultimate[]

Hearts Godslayer Full Body

Hearts (Ultimate)

Quando Hearts absorve o poder da Semente do Universo, ele se transforma em sua forma Ultimate (究極形態), também conhecido como Forma Perfeita (完全体).

Nesta forma, ele mantém as características de sua transformação Super Hearts, mas com algumas diferenças como todo o seu corpo brilha com um tom dourado. Seis espinhos começam a crescer de suas costas similar aos espinhos de Li Shenlong, e também possui várias esferas de gravidade que giram ao seu redor com uma grande velocidade.

Seu poder aumenta ainda mais nesta forma, com sua habilidade gravitacional podendo derrubar inicialmente até Jiren, mas ele consegue segurar a gravidade com o seu ki em seu poder total, e Gogeta também é capaz de derrotá-lo.

Advertisement