FANDOM

Goten Xeno é a versão alternativa de Goten que faz parte da Patrulha do Tempo em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral

Goten Xeno possui a mesma aparência de sua versão original. Porém, ele usa um casaco preto. Na Saga Ataque do Deus Demônio Démigra, Goten não usa mais o casaco, usando uma roupa similar à roupa original de Goku Xeno.

Biografia

Saga Império Negro

Artigo principal: Saga Império Negro

Gotenks zeno

Gotenks Xeno

Goten foi chamado por Chronoa como o último ajudante da Patrulha do Tempo. Goten aparece no Inferno como Gotenks, tendo se fundido com Trunks. Gotenks ataca Shroom que estava enfrentando Vegeta Xeno, e Shroom então foge pois perdeu sua vantagem. Gotenks quer ir atrás dele para continuar o enfrentando, mas Chronoa o impede. Gotenks e o resto da Patrulha do Tempo então vai até o Reino dos Demônios, onde encontram Goku. Aproveitando que seu tempo é limitado, Gotenks lança o Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas nos vários soldados demônios.

Goten dabura

A fusão se desfaz

Chronoa tenta ir até onde Mechikabura estava, mas é impedida por Dabura. Gotenks aparece para ajudá-la, mas rapidamente sua fusão acaba. Goten então diz para Trunks continuar com Chronoa enquanto ele enfrenta Dabura. Goten e Gohan se transformam em Super Saiyajins para lutar contra os Deuses Demônios enquanto Chronoa e Trunks vão até Mechikabura. Goten e todos os outros então reaparecem no Ninho do Tempo após Chronoa selar o Reino dos Demônios fora do tempo.

Trunks dá a todos uns cristais do tempo, para que eles voltem aos seus mundos originais. Porém, Goku e os outros não querem voltar, pois querem lutar mais e derrotar seus inimigos, e Goten percebe que se eles voltassem, Trunks lutaria sozinho contra eles. Trunks então diz que a Patrulha do Tempo lutará junta para salvar Chronoa.

Formas e fusões

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin

Ssj hanten

Goten Xeno Super Saiyajin

Goten Xeno possui a habilidade de se transformar em Super Saiyajin assim como sua versão original.

Potencial Desbloqueado

Goten what if so stop asking

Ultimate Goten Xeno

Artigo principal: Técnica de Desbloqueio do Velho Kaiohshin
Goten Xeno teve seu potencial desbloqueado pelo Velho Kaiohshin no início da Saga Ataque do Deus Demônio Démigra.

Gotenks Xeno

Artigo principal: Gotenks Xeno

Gotenks Xeno

Gotenks Xeno

Em Dragon Ball Heroes, quando Goten Xeno usa a Dança Metamoru com Trunks Xeno, eles formam Gotenks Xeno, que tem a mesma aparência de Gotenks adulto, mas ele usa botas diferentes, calças pretas, e um pano azul ao redor das calças. Mais diferente do Gotenks normal, Gotenks Xeno também usa a espada de Trunks. Gotenks Xeno também pode se transformar em Super Saiyajin e Super Saiyajin 3.