Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Goku Xeno é a versão alternativa de Goku que faz parte da Patrulha do Tempo em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral[]

Goku Xeno possui uma aparência igual à sua versão original, mas usa roupas diferentes. Ele usa uma camiseta e calças marrons, e um casaco vermelho longo. Em seu cinto ele tem um saco de Semente dos Deuses, e também leva o Bastão Mágico em suas costas.

No final da Saga Império Negro e durante a Saga Ataque do Deus Demônio Demigra, Goku usa um casaco sobre sua roupa.

Biografia[]

Saga Império Negro[]

Artigo principal: Saga Império Negro

Goku n Goku kameya meya

Goku e Goku Xeno lançam um Kamehameha

Goku é invocado por Chronoa para que ele ajude Trunks a treinar. Após 6 meses de treinamento num espaço de três dias, Chronoa manda Goku e Trunks até Namekusei, durante a luta entre Goku e Freeza, onde há uma irregularidade temporal. Uma estranha Esfera do Dragão está no corpo de Freeza, e isso aumentou seu poder e ele está derrotando Goku Super Saiyajin. Trunks ataca Freeza mas é jogado. Goku Xeno ataca Freeza, e Goku Super Saiyajin pergunta o quão forte será um ataque com dois dele. Os dois Gokus lançam um Kamehameha, mas Freeza usa sua forma de poder total e segura os ataques. Trunks aparece e corta Freeza em dois, e a esfera cai de seu corpo.

Mira e Towa aparecem e Towa pega a esfera. Mira é destruído quando Trunks lança um Kamehameha, e após isso, Goku e Trunks voltam ao Ninho do Tempo.

Goku Veggie zeno

Goku e Vegeta se fundem

Enquanto Trunks e Vegeta vão enfrentar Cell, Goku e Chronoa enfrentam Majin Boo. Porém, seu poder é muito grande para os dois, e Chronoa volta para pedir ajuda para Vegeta e Trunks. Dabura aparece com um grande exército e ataca Boo, o cortando em dois. Goku ataca Dabura mas ele facilmente se desvia, e então ataca, mas Goku se desvia por pouco. De repente, Boo absorve Dabura, ganhando seus poderes de Deus Demônio, mata o exército dele e ataca Goku, mas Trunks e Vegeta aparecem. Chronoa dá sua Potara para Goku e Vegeta, que se fundem para enfrentar Boo. Quando Vegetto está prestes a derrotar Boo, Chamel aparece. O ataque explode, e ambos desaparecem.

Chamel reaparece logo depois, e diz que o Inferno está agitado. Chronoa então manda Goku e Vegeta junto com Chamel ao Inferno. No Inferno estão Towa e Shroom, que acabaram de derrotar Janemba. Towa fica com raiva que Chamel está ajudando a Patrulha do Tempo, e o enfrenta enquanto Goku e Vegeta lutam contra Shroom. Shroom derrota Goku e Vegeta e ataca Chamel. Goku pede que Chamel ganhe tempo enquanto ele e Vegeta fazem a fusão, para criar Gogeta Xeno. Gogeta então começam a enfrentar Shroom, lutando em igualdade. Quando Gravy chama Shroom para ele voltar ao Reino dos Demônios e abre um portal, Gogeta cria um plano de, quando a fusão terminar, Goku deve passar pelo portal enquanto Vegeta prende Shroom e continua a enfrentá-lo.

Ssj4 goku zeno

Goku se transforma em Super Saiyajin 4

Goku chega ao Reino dos Demônios, onde ele encontra Broly Dark enfrentando Towa. Reconhecendo Goku, Broly fica com raiva e quebra sua máscara, e joga Paragas através do portal usado por Goku. Broly então ataca Goku e o nocauteia. Enquanto Mira reaparece e absorve Towa, Goku decide que não poderá vencer se não usar seu poder total e então se transforma em Super Saiyajin 4. Goku, Mira, e Broly se enfrentam, com seus poderes quase empatados. No final, todos os três carregam seus ataques especiais, mas o vencedor é Mira, que volta ao normal com Towa e pega a Esfera do Dragão de Broly.

Time patrol is demon realm

A Patrulha do Tempo chega ao Reino dos Demônios

Depois, quando o resto da Patrulha do Tempo chega ao Reino dos Demônios, Goku se une à eles. Os deuses demônios logo enfrentam a Patrulha do Tempo enquanto Mechikabura faz o seu desejo para Shenlong Negro. Vegeta também se transforma em Super Saiyajin 4 para enfrentar os demônios, mas quando os ferimentos de Vegeta voltam, ele e Goku decidem se fundir novamente, se tornando Gogeta Super Saiyajin 4. Gogeta enfrenta Gravy e os outros demônios até que Chronoa usa o Labirinto do Tempo e transporta toda a Patrulha do Tempo de volta ao Ninho do Tempo, enquanto ela prende todo o Reino dos Demônios fora do tempo.

No Ninho do Tempo, Trunks dá a todos uns cristais do tempo, para que eles voltem aos seus mundos originais. Porém, Goku e os outros não querem voltar, pois querem lutar mais e derrotar seus inimigos, e Goten percebe que se eles voltassem, Trunks lutaria sozinho contra eles. Trunks então diz que a Patrulha do Tempo lutará junta para salvar Chronoa.

Saga do Rei das Trevas Mechikabura[]

Artigo principal: Saga do Rei das Trevas Mechikabura
Na versão do jogo, durante o início do ataque de Demigra, Goku e Vegeta ainda estão se recuperando de suas feridas da luta anterior, e não podem ajudar Trunks e os outros na luta contra Demigra e os Dragões Negros, até que Tokitoki volta ao Ninho do Tempo e acelera o tempo de seus corpos, fazendo seus ferimentos curarem rapidamente. Goku e Vegeta então vão até a Terra, e se unem aos seus filhos para derrotarem os dragões. A Patrulha do Tempo então segue Demigra para dentro da Fortaleza Shirogame, e derrotam os Dragões de Três e Quatro Estrelas, até que chegam onde Demigra está, e ele libera o Dragão de Uma Estrela. Após a luta, o dragão é derrotado pela fusão Gohanks Super Saiyajin 3.

T24

Rober manda Goku e Vegeta se fundirem

No manga, Goku e o resto da Patrulha do Tempo vão investigar uma mudança temporal, e ali eles veem a luta de Gogeta contra o Dragão de Uma Estrela. Porém, os familiares de Goku e Vegeta foram controlados pelos demônios e os atacam. Depois, Dabura e Towa aparecem, com Dabura lançando um ataque muito poderoso, mas diz que foi apenas um aquecimento. O ataque foi bloqueado por Chamel e Rober, que aparecem com Demigra. Demigra propõe uma aliança para que derrotem Mechikabura, que se libertou do Labirinto do Tempo. Rober então ordena que Goku e Vegeta façam a fusão, e Vegeta rapidamente concorda com a fusão, pois ficou impressionado com o poder de Dabura.

Gogeta zeno v dark gogeta

Gogeta Xeno enfrenta Dark Gogeta

Após se fundir, Gogeta pergunta a Rober se ele deve derrotar os demônios, mas Rober diz para primeiro ele derrotar o Dragão. Porém, antes que ele o possa, Fin, que absorveu o Gogeta da outra linha do tempo, rapidamente derrota e destrói o dragão. Gogeta Xeno então enfrenta Dark Gogeta, mas parece ter uma desvantagem. Gohan, que se transformou em Super Saiyajin 4, então se une a Gogeta para ajudá-lo. Gohan cria uma abertura para que Gogeta lançasse um ataque, mas surpreendentemente, Dark Gogeta não é derrotado. Quando Gohan tenta criar outra abertura, Dark Gogeta revela que não está sendo controlado por Fin, e sim o contrário. Gogeta diz que queria testar o poder de Fin e também enfrentar sua versão alternativa, e Gogeta então expulsa Fin de seu corpo. Depois, o corpo de Gogeta Xeno é paralisado pelo poder de Chronoa, mas depois Goku e Vegeta são transportados de volta por Chamel antes de serem atacados pelos demônios.

SDBH DR Ch14 2

Goku derrota Salsa

Depois, Goku vai junto com os outros patrulheiros até o Reino dos Demônios, onde Chamel explica que eles devem derrotar cada demônio por trás das Hell Gates para liberarem acesso ao castelo de Mechikabura. Goku então atravessa a Hell Gate [Blue], enfrentando Salsa. Goku tem problemas em enfrentar Salsa pois seus ataques de energia são refletidos pelo poder de vento de Salsa, e quando ele tenta atacar fisicamente, Salsa lança o ataque Trick of Tornado, criando um tornado que corta Goku. Goku então contra-ataca utilizando o Bastão Mágico para atingir Salsa no estômago, e finaliza se transformando em Super Saiyajin e lança um Kamehameha, derrotando Salsa e então voltando para onde os outros estavam.

SDBHDDR15-4

Goku e os outros dão sua energia para Trunks

Após as seis Hell Gates serem destruídas, a Patrulha do Tempo planeja atacar o castelo de Mechikabura, mas ele aparece no topo da torre, e lança um ataque negro que derrota a todos, exceto Trunks, que possui a Key Sword que absorve a energia negra. Trunks ataca Mechikabura com a Key Sword, mas Mechikabura joga a Key Sword para longe. Quando Mechikabura vai atacar o Ninho do Tempo, Goku e os outros Saiyajins então dão sua energia para Trunks, o que resulta na sua transformação em Deus Super Saiyajin.

-BJX- Super Dragon Ball Heroes - Special Episode 20 -1080P-.mkv snapshot 02.09

Vegetto Super Saiyajin 4

Após se recuperarem, Goku e os outros vão até o Ninho do Tempo, com Goku trazendo a Key Sword de Trunks, a qual havia encontrado. Chronoa então pede que os outros ganhem tempo enquanto ela carrega a Key Sword com sua energia, então Goku e Vegeta usam a Potara para se fundirem em Vegetto Super Saiyajin 4. Vegetto o pressiona com vários ataques físicos e de energia. Embora Mechikabura esteja impressionado com sua força de mortal, os ataques ainda são inefetivos devido à sua regeneração. Porém, Trunks então utiliza a Key Sword para selar Mechikabura no Labirinto Eterno, o derrotando finalmente.

Saga Prisão Planetária[]

Img goku uvm

Goku Xeno Super Saiyajin 4 vs. Goku Super Saiyajin Azul

Artigo principal: Saga Prisão Planetária
Goku segue Fu, que esteve fazendo experimentos com a "Prisão Planetária", e se deixou ser capturado e recebeu dele a Esfera de Uma Estrela. Goku encontra Fu com versões alternativas de Vegeta e de si mesmo. Goku se transforma em Super Saiyajin 4 e ataca, achando que são seus aliados, mas o outro Goku se transforma em Super Saiyajin Azul e contra-ataca. Fu então explica como enganou Goku e Vegeta e prendeu Trunks do Futuro em outro lugar, e que para escapar da Prisão, eles precisam reunir todas as sete Esferas do Dragão.

Goku n bejita zeno

Goku e Vegeta Xeno salvam Goku

Depois, Goku sai para procurar por Fu e seu laboratório, mas é interceptado por Ozotto, que o enfrenta e depois rouba a sua Esfera do Dragão. Após isso, Goku se reencontra com Vegeta e juntos, eles destroem o laboratório de Fu, que havia saído para interromper a luta de Cumber. Depois, Goku e Vegeta vão até onde Cumber está enfrentando suas versões alternativas. Vegeta diz para eles não se preocuparem com Cumber, pois eles estão atrás apenas de Fu, mas quando Cumber cria uma cauda de ki que aumenta os seus poderes, Goku decide lutar com ele rapidamente para que Fu não fuja. Vegeta então sugere usarem a Potara, pois eles não têm outras opções.

D16

Vegetto enfrenta Cumber

Vegetto Super Saiyajin 4 enfrenta Cumber, que então se transforma em Super Saiyajin 3. A força da luta dos dois começa a quebrar os selos da Prisão Planetária, que irrita Fu. Vegetto então continua enfrentando Cumber até que finalmente o derrota, e a fusão se desfaz. Depois, quando o Goku alternativo utiliza o Instinto Superior e continua enfrentando Cumber, Goku Xeno utiliza o teletransporte para transportar Vegeta, Trunks, e Mai para o planeta Beerus, e depois vão embora, seguindo Fu, que fugiu.

Saga Criação do Universo[]

Artigo principal: Saga Criação do Universo

9d7632f1-648f-4b6b-be65-9d5a1c13d785

Goku e Vegeta lançam seus ataques em Dr. W

Goku e Vegeta estão investigando uma anomalia temporal no Inferno, e Chronoa diz para eles seguirem Fu, que apareceu na Terra. Porém, de repente, Dr. W aparece e diz para eles participarem de seu experimento. Vegeta logo o ataca. Embora Vegeta o ache fraco, Dr. W se move muito rapidamente para ele. Dr. W lança um ataque que se teleporta através do espaço, mas Vegeta consegue se desviar a tempo. Dr. W diz que ele é fraco, e Vegeta então se transforma em Super Saiyajin 4. Chronoa diz que Goku e Vegeta devem lutar juntos, e então Goku lança seu Kamehameha enquanto Vegeta usa o Garlic Ho. O Dr. W não desvia, e apenas diz ter aprendido como funcionam os seus poderes.

Utilizando o ki dos dois Super Saiyajin 4, Dr. W aumenta os poderes de Janemba, que facilmente consegue enfrentar os dois. De repente, Trunks, Pan, e as versões alternativas de Goku e Vegeta chegam, pois o teletransporte de Goku foi modificado por um buraco no tempo-espaço e os jogou no Inferno. Vendo que os outros chegaram, Dr. W utiliza um portal para voltar e analisar o que acontece. Goku e Pan então decidem ajudar a dupla a enfrentar Janemba. Goku reflete um ataque em Goku Xeno, e Pan lança um ataque, mas ele não tem efeito. Janemba contra-ataca, e Pan sai voando, mas de repente seus corpos começam a se mover sozinhos, sendo salvos por Putine, e depois Salsa lança seu ataque Trick of Tornado em Janemba.

5745d3a6-96e7-4e69-a87b-6520ffa351f8

Todos mandam sua energia a Goku e Vegeta

Trunks fica preocupado que o selo de Mechikabura tenha sido quebrado, mas Putine diz que conseguiram escapar do corpo de Mechikabura quando ele foi cortado pela espada de Trunks, e que seus alvos por enquanto são o mesmo. Janemba logo volta, não tendo sido afetado pelo ataque de Salsa. Salsa diz que Janemba está rodeado por uma grande quantidade de ki, e que precisam quebrá-lo usando um ki ainda maior, e que talvez funcione se todos usarem seus poderes no mesmo lugar. Trunks então diz que seria melhor se todos mandassem sua energia para Goku. Vegeta protesta, então eles decidem transferir seu poder igualmente a Goku e Vegeta.

Usando seus novos poderes totais além dos limites, Goku e Vegeta Xeno agora parecem levar a melhor contra Janemba, mas Janemba ainda não está levando dano, pois não estão atacando juntos. Goku diz para Vegeta o seguir, e então eles fazem um Ataque do Dragão duplo, que finalmente destrói Janemba. Após isso, Towa aparece repentinamente e captura todos os patrulheiros do tempo e os teletransporta para outro lugar, deixando apenas os demônios e as versões alternativas de Goku e Vegeta.

F22768b0-caef-4dd6-8c54-5d0b83bd6bd4

A Patrulha do Tempo capturada por Towa

Towa prende todos os patrulheiros, incluindo Gohan e Goten, que foram capturados por Mira. Towa então extrai deles o "Fator Negro", a energia vital de Mechikabura, que foi absorvida pela Patrulha do Tempo após ele ser selado. Embora Trunks ache que ela o usará para reviver Mechikabura, Towa revela o seu plano: ela fará com que Fu, sua criação, seja o próximo Rei das Trevas.

Quando Goku e o resto da Patrulha do Tempo estão prestes a perder a consciência, eles são salvos por Demigra e Rober, que também explicam o plano de Towa e Fu. Goku e Vegeta então se fundem, e são mandados por Rober até onde estão Fu e a Árvore do Universo.

4f207ae8-bbce-4c90-a3bc-d76fd1f382ef

Vegetto Xeno ultrapassa seus limites

Fu quer finalizar logo o seu plano, e cria mãos gigantes para esmagar Vegetto Xeno, mas ele também ultrapassa seus limites e se liberta. Vegetto Xeno ataca Fu, que diz que o seu ki queima, e então tenta atacar de longe, lançando mais mãos gigantes, até que uma consegue segurá-lo. O outro Vegetto aparece por trás e tenta atacar Fu, mas sua fusão está prestes a acabar e sua energia está baixa. Fu coloca uma energia pesada em seus membros para que ele não se mova.

Com seus oponentes paralisados, Fu finalmente pode concentrar em seu experimento, e insere sua energia da Árvore do Universo, revivendo-a. Quando Fu está prestes a recomeçar, Vegetto Xeno consegue se libertar e vai atacar Fu, mas ambos são surpreendidos pela aparição repentina de Broly.

409ce1d3-91fc-4c14-ad0c-b8aeb0b5d9b4

Os dois Vegettos tentam destruir a Árvore

Todos se surpreendem com a aparição de Broly, e Fu então teletransporta Broly e Vegetto até uma arena para que eles lutem à vontade. Broly ataca, e Vegetto dá um chute nele, o que causa Broly a também ultrapassar seus limites e ficar ainda mais forte. Vegetto e Broly lutam em igualdade até que sua enorme energia faz a arena se quebrar, e Fu decide terminar o mais rápido possível.

Vendo que a Árvore está prestes a finalizar, Vegetto decide que não é hora de lutar, e então ele e o outro Vegetto usam seus poderes totais para cortar a Árvore, achando que com isso arruinariam os planos de Fu, mas logo a Árvore começa a brilhar ainda mais. Demigra então usa o Labirinto do Tempo para prender Fu fora do tempo, mas como Vegetto estava próximo, Goku e Vegeta também são pegos na técnica e presos junto com ele.

Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço[]

38da7d34-3d19-4618-be6c-fe99e9911f2a

Gogeta quebra a paralisia de Fu

Artigo principal: Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço
Após Fu remover o Labirinto do Tempo, Goku e Vegeta também voltam à Árvore do Universo, e Fu os paralisa com seus novos poderes do tempo. Vegeta diz a Goku que devem fazer a fusão, para impedir que a paralisia tome efeito. Mas como a Potara já não funciona, eles têm que fazer a Dança Metamoru. Fu permite que eles façam a fusão para testar seu corpo, e cancela a paralisia. Fu então tenta paralisar Gogeta, mas ele rapidamente se move para trás de Fu e dá um golpe em sua cabeça.

Fu tenta atacar, mas Gogeta desvia facilmente, e diz que embora seja apenas uma mudança mágica, não quer lutar com uma criança. Gogeta lança um ataque, mas Fu usa a mão de Mechikabura para se defender. Usando outra mão de Mechikabura para surpreender Gogeta, Fu paralisa Gogeta, mas ele facilmente quebra a paralisia ao ultrapassar seus limites. Fu tenta novamente, mas vê que Gogeta cria um buraco no tempo-espaço apenas com o seu ki. Fu continua usando as mãos de Mechikabura para atacar, e Gogeta repete que ele não funcionará, porém, logo a fusão de Goku e Vegeta acaba. Fu diz que usou o poder do tempo para acelerar o tempo ao invés de paralisar, o que fez sua fusão acabar antes do tempo.

De8485f8-234f-4789-8256-5599fb19dd4b

Salsa salva Goku de ser sugado pelo portal de Fu

Naquele momento, Towa, Mira, Goku, Vegeta, e os outros, reaparecem ali na Árvore do Universo devido ao desejo feito a Shenlong, para escaparem do Falso Universo. Broly também voltou, e Fu então usa cria um portal para mandar todos a outro lugar, para não interferirem com seu experimento. Salsa, porém, usa o Trick of Tornado para salvar Goku e Goku Xeno de serem sugados pelo portal. Fu paralisa Goku e Goku Xeno para começar seu experimento, e lança um ataque neles para que não sejam um obstáculo. Porém, de um portal, sai Trunks, que recebeu a localização da Árvore do Universo de Demigra.

09bedb81-dad8-4089-b43f-d7a0c213ff21

Goku e Goku Xeno enfrentam o corpo de Mechikabura

Chronoa confronta Fu por ter usado o poder dos pássaros do tempo e o poder do Rei das Trevas em seu experimento. Trunks pede que ela libere os Gokus da paralisia, e ela também usa uma técnica para fundir os seus ki. Fu tenta usar as mãos de Mechikabura, mas Trunks usa sua espada para quebrar as mãos. Fu cria outra mão por outro lado, mas Chronoa termina a fusão de ki e os Gokus também destroem. Fu diz que precisa apenas de um pouco mais tempo, e então recria o corpo de Mechikabura para enfrentar Goku enquanto espera. Goku e Goku Xeno o enfrentam, mas Chronoa diz que não funcionará se eles não focarem seu ki em um único ponto. Os dois então destroem as mãos de Mechikabura, mas ele começa a regenerar. Os dois então lançam seus Kamehameha diretamente no centro, completamente destruindo o corpo de Mechikabura.

Fu reaparece, e diz que estava ganhando tempo e finalmente reuniu energia suficiente. Logo, a Árvore do Universo começa a brilhar novamente, e diz que ela foi revivida. Absorvendo o poder da Árvore do Universo, Fu volta à forma completa do Rei das Trevas. Com a energia da Árvore e o poder dos pássaros do tempo, Fu pensa em reduzir o tempo de todo o universo a zero. Quando Chronoa pergunta o porquê, Fu diz que seria apenas por curiosidade. Chronoa lança um ataque, mas Fu facilmente o bloqueia, pois técnicas de tempo-espaço não funcionam mais nele. Goku Xeno defende Chronoa de um ataque, mas o outro Goku sai voando até a Árvore para tentar destruí-la. Assim que a toca, Goku é completamente sobrecarregado pela energia da Árvore do Universo. Após Goku conseguir controlar o poder da Árvore com a ajuda de Tokitoki, ele destrói completamente a Árvore, e Chronoa e Goku Xeno saem dali.

Saga Kaiohshin do Tempo[]

Artigo principal: Saga Kaiohshin do Tempo

Afca9afc-f028-4e1d-8d71-1f2d06207bb7

Goku Xeno ajuda Goku

Goku Xeno e o resto da Patrulha do Tempo participam do Super Torneio do Tempo-Espaço, um torneio entre várias histórias diferentes. No torneio, Goku Xeno salva Goku do Time 1 de ser atingido pelos androides do Time 7, e os androides são eliminados. Goku pensou que eles haviam sumido durante o Big Bang da Árvore do Universo, mas Goku Xeno diz que a Kaiohshin do Tempo os salvou, e conseguiram salvar Tokitoki graças a ajuda de Goku. Então, eles pensam que é finalmente hora de descobrirem qual dos dois é o Goku mais forte, e se preparam para lutar novamente.

A235b7c1-a4ec-475c-8e03-a0ed7adb3711

Os times vencedores

Durante a luta, de repente Goku desaparece devido ao seu time passar para a próxima rodada do torneio, e depois Goku Xeno também desaparece, pois Goten Xeno encontrou a fada Centi. Na área de seleção do torneio, os times vencedores se encontram e Aios se apresenta. Trunks a reconhece como a pessoa que roubou os pergaminhos do tempo no Ninho do Tempo. Aios explica suas motivações para o torneio, que é a criação da "verdadeira história". Trunks tenta atacar Aios e ele desaparece. O resto da Patrulha do Tempo também tenta atacar, e são mandados para a segunda rodada do torneio.

V xeno g xeno dr w

Goku e Vegeta enfrentam Dr. W

Na segunda rodada, Goku e Vegeta Xeno encontram o Dr. W e o enfrentam novamente. Reconhecendo-o, Vegeta deseja enfrentá-lo sozinho, e então diz a Goku que o derrotará sozinho. Dr. W diz que ele não poderá acompanhá-lo assim como antes, mas Vegeta responde se transformando no Super Poder Total Saiyajin 4 - Limites Ultrapassados.

Algum tempo depois, Vegeta derrota o Dr. W, e Goku quer ir enfrentar Chilled, pois sentiu o seu ki. Porém, Vegeta sentiu o ki do Dragão de Uma Estrela (Xeno) e vai enfrentá-lo, e Goku decide acompanhá-lo. Porém, de repente eles encontraram uma parede transparente, que leva a outro tempo-espaço. Vegeta entende que só poderiam quebrar a parede do tempo-espaço se usassem a fusão, então decidiram se fundir.

786997a5-03cf-4f49-b787-7992c3d499dc

Gogeta Xeno salva Goku

Gogeta Xeno vê que Goku não poderá lutar. Rober diz que Gogeta é perigoso, mas Demigra diz que é uma boa oportunidade para testar o Fator Negro. Demigra voa até onde o dragão foi jogado, e insere nele um pouco do Fator Negro, fazendo ele se transformar em sua forma Makyouka. Demigra diz para o dragão atacar novamente com o poder das trevas. O dragão golpeia Gogeta para longe, mas quando ele se levanta, agradece, pois quebrar a parede do tempo-espaço fez seus ombros rígidos, e agora ele pode lutar com seu poder total. Gogeta dá um golpe no dragão com apenas um dedo, e o joga para longe. O dragão lança várias esferas de energia, e Gogeta responde com um Big Bang Kamehameha. Vendo que a fusão tem um tempo limite, Gogeta decide acabar com isso logo. Demigra diz que poderia derrotar Gogeta, mas o poder do Fator Negro não se fundiu a ele por completo. Rober então invoca outro lutador dos pergaminhos: Broly.

99d70f65-c9c3-40d5-a7a8-4cada0c0ddde

Gogeta enfrenta Broly

Broly aumenta seus poderes. Ele ataca Gogeta, que facilmente desvia e contra-ataca. Gogeta lança raios de energia, mas Broly consegue se defender e lança uma enorme energia negra. Gogeta então responde com sua própria energia, resultando num grande choque de energia, que inclusive começa a quebrar o tempo-espaço. Chamel menciona que com uma energia tão grande, logo a fusão de Gogeta acabaria e não poderia mais impedir seus planos. Porém, quando a fusão está prestes a acabar, a Kaiohshin Aios paralisa o tempo do corpo de Gogeta, permitindo que ele continue sua fusão por mais dez minutos.

Durante a luta, Gogeta lança um ataque em Broly, e Broly é jogado através de um portal do tempo-espaço aberto por Putine e Salsa, e os três são jogados de volta. Os dez minutos da magia de Aios também acabam, e a fusão se dissolve. Goku e Vegeta Xeno sentem um ki ao longe, do choque de energia entre Demigra contra Goku e Vegeta.

Bd9ec301-4bec-4b55-9074-61d1b7f36d57

Goku e Goku Xeno se enfrentam

Depois, após a derrota de Demigra e todos celebram, Aios diz que devolverá todos para seus respectivos tempos, mas Goku e Goku Xeno impedem: eles querem acertar as contas antes de voltarem. Aios então cria uma arena para que eles lutem novamente, e os dois Gokus logo começam uma luta para ver de uma vez por todas quem é o Goku mais forte.

Goku e Goku Xeno começam sua luta se transformando em Super Saiyajin. Após trocar alguns golpes, eles então utilizam o Super Saiyajin 2. Goku então se transforma em Super Saiyajin 3 e carrega um Kamehameha. Goku Xeno faz o mesmo. O ataque se choca conforme Goku se transforma em Deus Super Saiyajin. Goku Xeno diz que é aí que a diferença evolucional entra, e se transforma em Super Saiyajin 4. Goku consegue se livrar do ataque ao se transformar em Super Saiyajin Azul.

52ed6466-aaf9-4450-a90c-9807c1c87a19

Goku e Goku Xeno se transformam

Goku golpeia Goku Xeno com um chute, mas Goku Xeno contra-ataca com um soco. Após mais alguns golpes, ambos se transformam novamente. Goku se transforma no Instinto Superior Presságio, e Goku Xeno se transforma nos Limites Ultrapassados. Goku Xeno menciona que esta forma é o seu limite atual, e Goku diz para darem o seu melhor. Goku e Goku Xeno utilizam suas versões mais fortes do Kamehameha, e o ataque cria uma grande explosão.

402e5cb9-afc0-4a06-8e0f-09d32960e82d

Goku vence a luta

Goku Xeno termina seu ataque, mas se surpreende ao ver Goku ainda de pé, aparentemente ileso. Vendo que ele se transformou no Instinto Superior completo, Goku Xeno tenta atacá-lo, mas Goku consegue desviar e contra-atacar. Goku Xeno volta ao normal e cai, dizendo que perdeu a luta. Goku também cai e diz que venceu. Goku Xeno se surpreende com o poder da forma do cabelo prateado, mas Goku diz que ainda não pode controlá-lo bem. Os dois Gokus concordam que ainda há espaço para que fiquem mais fortes.

Chronoa e os companheiros de time de Goku aparecem de um portal, dizendo que precisam voltar à sua história original. Chronoa então diz que os levarão para a Terra.

Transformações[]

Son Goku Xeno - Super Saiyajin 3 (SDBH2)

Goku Xeno Super Saiyajin 3

Super Saiyajin[]

Artigo principal: Super Saiyajin
Goku Xeno pode se transformar em Super Saiyajin.

Super Saiyajin 2[]

Artigo principal: Super Saiyajin 2
Goku Xeno pode se transformar em Super Saiyajin 2.

Super Saiyajin 3[]

Artigo principal: Super Saiyajin 3
Goku Xeno pode se transformar em Super Saiyajin 3, mostrado pela primeira vez na missão Super Dragon Ball Heroes 2. Ele tem a mesma aparência de sua versão original, com cabelo longo e sem sobrancelhas.

Super Saiyajin 4[]

Artigo principal: Super Saiyajin 4

Goku Xeno Super Saiyan 4

Goku Xeno Super Saiyajin 4

Goku Xeno possui a habilidade de se transformar em Super Saiyajin 4. Porém, ele apenas usa a transformação quando é absolutamente necessário, pois Chronoa diz que o grande poder da forma pode criar alterações históricas. Sua aparência é similar à de Goku em Dragon Ball GT, e a parte de cima de sua roupa se rasga quando a transformação é usada.

Limites Ultrapassados[]

Limit Break SS4 Goku

Goku Xeno na forma

Artigo principal: Super Poder Total Saiyajin 4 - Limites Ultrapassados
Esta forma é conseguida de uma maneira similar ao Super Poder Total Saiyajin 4 e o Deus Super Saiyajin, ao ser transferido o ki de vários outros Saiyajins para o usuário.

À sugestão de Salsa e Putine, Goku e Vegeta Xeno conseguem esta forma ao receberem energia de Goku, Vegeta, Pan Xeno, e Trunks Deus Super Saiyajin, para terem poder suficiente para enfrentar Janemba.

Fusões[]

Vegetto Xeno[]

Artigo principal: Vegetto Xeno

Vegetto Xeno (SDBH3)

Vegetto Xeno

Vegetto Xeno é a fusão Potara entre Goku e Vegeta Xeno, criado para enfrentar Deus Demônio Boo, facilmente podendo derrotá-lo. Assim como sua versão original, a roupa de Vegetto Xeno é a inversão da roupa de Goku Xeno. No jogo Super Dragon Ball Heroes, Vegetto Xeno também pode se transformar em Super Saiyajin, Super Kaioken, e Super Saiyajin 3. Na Universe Mission, Vegetto Xeno Super Saiyajin 4 aparece após Goku e Vegeta se fundirem enquanto estão na forma Super Saiyajin 4.

Gogeta Xeno[]

Artigo principal: Gogeta Xeno

Gogeta Xeno é a fusão Metamoru entre Goku e Vegeta Xeno, criado para enfrentar Shroom no manga e Janemba no jogo. A roupa de Gogeta Xeno é similar à de sua versão normal, mas com uma camiseta por baixo assim como Gotenks Xeno. Depois, Gogeta Xeno Super Saiyajin 4 aparece quando Goku e Vegeta se fundem quando ambos estão na forma, para enfrentar os Deuses Demônios no Reino dos Demônios. No jogo, Gogeta Xeno também possui a forma Super Saiyajin 3.

Fusão de ki[]

Goku Duo (SDBH 18) 1

A fusão de ki entre Goku e Goku Xeno

Com a ajuda da magia de Chronoa, Goku Xeno e sua versão alternativa podem realizar uma fusão de seu ki, neste estado seus poderes ficam ao máximo constantemente, mas apenas por um curto período de tempo. Esta habilidade foi usada para enfrentar Fu.

Advertisement