Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Gogeta Xeno é a fusão Metamoru de Goku e Vegeta Xeno em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral[]

A aparência de Gogeta Xeno é similar à sua versão original, usando roupas Metamoru, mas com uma camiseta preta por baixo e calças pretas. Sua aparência como Super Saiyajin 4 é a mesma que sua versão original com a exceção das calças pretas.

Biografia[]

Saga Império Negro[]

Artigo principal: Saga Império Negro

Gogeta v shroom

Gogeta vs. Shroom

Gogeta é criado após Goku e Vegeta serem quase derrotados por Shroom no Inferno. Gogeta enfrenta Shroom, sendo o mais forte, mas logo Gravy chama Shroom para voltar ao Reino dos Demônios. Shroom pede que Gravy abra o portal para voltar, e logo os dois sentem um imenso ki. Com a fusão prestes a terminar, Gogeta cria um plano para que Goku entre pelo portal e que Vegeta continue enfrentando Shroom até que outros patrulheiros apareçam para ajudar.

Gojiita af 4

Gogeta Super Saiyajin 4

Gogeta reaparece quando a Patrulha do Tempo ataca o Reino dos Demônios. Vegeta havia se transformado em Super Saiyajin 4 após ter seus ferimentos voltados no tempo, mas os ferimentos reaparecem após o tempo passar; e Goku estava com energia baixa após lutar com Broly Dark. Após se fundir, Gogeta facilmente enfrenta Gravy e os outros Deuses Demônios, até que todos são mandados de volta para o Ninho do Tempo para que Chronoa sele o Reino dos Demônios com o Labirinto do Tempo.

Saga do Rei das Trevas Mechikabura[]

Artigo principal: Saga do Rei das Trevas Mechikabura

Gogeta n gohan v gogeta

Gogeta e Gohan enfrentam Dark Gogeta

Gogeta aparece novamente quando Rober ordena que Goku e Vegeta se fundam. Para a surpresa de Goku, Vegeta rapidamente concorda em se fundir após ver o novo poder de Dabura. Ao invés de enfrentar os Deuses Demônios, Rober ordena que primeiro ele derrote o Dragão de Uma Estrela, para obter as Esferas do Dragão. Porém, quem aparece é Dark Gogeta que foi absorvido por Fin, e com um único ataque, derrota o dragão. Gogeta então enfrenta Dark Gogeta, mas parece ter problemas contra ele, então Gohan se une à luta após se transformar em Super Saiyajin 4 com a ajuda de Rober. Gohan cria uma oportunidade para que Gogeta o finalize rapidamente. Gogeta então percebe que era o outro Gogeta que estava controlando a absorção de Fin, e não o contrário, pelo desejo de enfrentar a si mesmo. Gogeta então é paralisado pelo poder de Chronoa, mas é transportado de volta por Rober e Chamel antes de ser atacado por Gravy.

Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço[]

B6686c5a-e0bf-49fc-9523-40aa0d15c16b

Gogeta ultrapassa seus limites

Artigo principal: Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço
Após Fu remover o Labirinto do Tempo em que havia sido preso por Demigra, Goku e Vegeta também voltam à Árvore do Universo, e Fu os paralisa com seus novos poderes do tempo. Vegeta diz a Goku que devem fazer a fusão, para impedir que a paralisia tome efeito. Mas como a Potara já não funciona, eles têm que fazer a Dança Metamoru. Fu permite que eles façam a fusão para testar seu corpo, e cancela a paralisia. Fu então tenta paralisar Gogeta, mas ele rapidamente se move para trás de Fu e dá um golpe em sua cabeça.

Fu tenta atacar, mas Gogeta desvia facilmente, e diz que embora seja apenas uma mudança mágica, não quer lutar com uma criança. Gogeta lança um ataque, mas Fu usa a mão de Mechikabura para se defender. Usando outra mão de Mechikabura para surpreender Gogeta, Fu paralisa Gogeta, mas ele facilmente quebra a paralisia ao ultrapassar seus limites. Fu tenta novamente, mas vê que Gogeta cria um buraco no tempo-espaço apenas com o seu ki. Fu continua usando as mãos de Mechikabura para atacar, e Gogeta repete que ele não funcionará, porém, logo a fusão de Goku e Vegeta acaba. Fu diz que usou o poder do tempo para acelerar o tempo ao invés de paralisar, o que fez sua fusão acabar antes do tempo.

Saga Kaiohshin do Tempo[]

Artigo principal: Saga Kaiohshin do Tempo

786997a5-03cf-4f49-b787-7992c3d499dc

Gogeta quebra a parede do tempo-espaço e golpeia o dragão

Gogeta aparece quando Goku e Vegeta sentem um ki grande, mas estava atrás de uma parede do tempo-espaço, então usam a fusão para poder quebrá-la. Ao quebrá-la, eles golpeiam o Dragão de Uma Estrela, salvando Goku. Gogeta Xeno vê que Goku não poderá lutar pois está com pouca energia. Rober diz que Gogeta é perigoso, mas Demigra diz que é uma boa oportunidade para testar o Fator Negro. Demigra voa até onde o dragão foi jogado, e insere nele um pouco do Fator Negro, fazendo ele se transformar em sua forma Makyouka.

Demigra diz para o dragão atacar novamente com o poder das trevas. O dragão golpeia Gogeta para longe, mas quando ele se levanta, agradece, pois quebrar a parede do tempo-espaço fez seus ombros rígidos, e agora ele pode lutar com seu poder total. Gogeta dá um golpe no dragão com apenas um dedo, e o joga para longe. O dragão lança várias esferas de energia, e Gogeta responde com um Big Bang Kamehameha. Vendo que a fusão tem um tempo limite, Gogeta decide acabar com isso logo. Demigra diz que poderia derrotar Gogeta, mas o poder do Fator Negro não se fundiu a ele por completo. Rober então invoca outro lutador dos pergaminhos: Broly.

9fedf978-92c8-4efd-94b1-dafd39c011a2

Gogeta enfrenta Broly

Broly aumenta seus poderes. Ele ataca Gogeta, que facilmente desvia e contra-ataca. Gogeta lança raios de energia, mas Broly consegue se defender e lança uma enorme energia negra. Gogeta então responde com sua própria energia, resultando num grande choque de energia, que inclusive começa a quebrar o tempo-espaço. Rober e Chamel veem que isso está quebrando o tempo-espaço, mas Chamel não se importa, pois logo a fusão acabará, e a assim ninguém poderá mais atrapalhar seus planos. Porém, de repente, Chamel é paralisado, e vê que foi Aios, que se libertou.

Vendo que eles querem que a fusão se acabe, Aios decide ajudar Gogeta: quando a fusão está prestes a acabar devido a luta, Aios usa seus poderes para que o tempo não afete o seu corpo por dez minutos, para que ele tenha mais tempo. Agora podendo usar seu poder total sem limites, Gogeta lança um grande raio de energia em Broly, o danificando. Gogeta então diz que aproveitará esses dez minutos.

Durante a luta, Gogeta lança um ataque em Broly, e Broly é jogado através de um portal do tempo-espaço aberto por Putine e Salsa, e os três são jogados de volta. Logo depois, os dez minutos da magia de Aios também acabam, e a fusão se dissolve.

Transformações[]

Super Saiyajin[]

Artigo principal: Super Saiyajin
Gogeta Xeno já aparece como Super Saiyajin após sua formação.

Super Saiyajin 3[]

Artigo principal: Super Saiyajin 3

Gogeta Xeno SS3

Gogeta Xeno Super Saiyajin 3

Gogeta Xeno pode usar a transformação Super Saiyajin 3 assim como sua versão alternativa.

Super Saiyajin 4[]

Gogeta Xeno SS4

Gogeta Xeno Super Saiyajin 4

Artigo principal: Super Saiyajin 4
Gogeta Xeno aparece como Super Saiyajin 4 após Goku e Vegeta se fundirem na forma, assim como sua versão original. Ele a usa durante a última luta contra os demônios do Reino dos Demônios.

Kaioken[]

Artigo principal: Kaioken
Gogeta possui o Kaioken em sua forma Super Saiyajin 4 em sua carta PBBS7-07 de SDBH.

Limites Ultrapassados[]

Artigo principal: Super Poder Total Saiyajin 4 - Limites Ultrapassados

Xenogogetagenkaitoppafour

Gogeta com seus Limites Ultrapassados

Gogeta possui a forma Limites Ultrapassados ao enfrentar Fu após Goku e Vegeta escaparem do Labirinto do Tempo.

Advertisement