FANDOM

Gogeta Xeno é a fusão Metamoru de Goku e Vegeta Xeno em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral

A aparência de Gogeta Xeno é similar à sua versão original, usando roupas Metamoru, mas com uma camiseta preta por baixo e calças pretas. Sua aparência como Super Saiyajin 4 é a mesma que sua versão original com a exceção das calças pretas.

Biografia

Saga Império Negro

Artigo principal: Saga Império Negro

Gogeta v shroom

Gogeta vs. Shroom

Gogeta é criado após Goku e Vegeta serem quase derrotados por Shroom no Inferno. Gogeta enfrenta Shroom, sendo o mais forte, mas logo Gravy chama Shroom para voltar ao Reino dos Demônios. Shroom pede que Gravy abra o portal para voltar, e logo os dois sentem um imenso ki. Com a fusão prestes a terminar, Gogeta cria um plano para que Goku entre pelo portal e que Vegeta continue enfrentando Shroom até que outros patrulheiros apareçam para ajudar.

Gojiita af 4

Gogeta Super Saiyajin 4

Gogeta reaparece quando a Patrulha do Tempo ataca o Reino dos Demônios. Vegeta havia se transformado em Super Saiyajin 4 após ter seus ferimentos voltados no tempo, mas os ferimentos reaparecem após o tempo passar; e Goku estava com energia baixa após lutar com Broly Dark. Após se fundir, Gogeta facilmente enfrenta Gravy e os outros Deuses Demônios, até que todos são mandados de volta para o Ninho do Tempo para que Chronoa sele o Reino dos Demônios com o Labirinto do Tempo.

Transformações

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin
Gogeta Xeno já aparece como Super Saiyajin após sua formação.

Super Saiyajin 3

Artigo principal: Super Saiyajin 3

Gogeta Xeno SS3

Gogeta Xeno Super Saiyajin 3

Gogeta Xeno pode usar a transformação Super Saiyajin 3 assim como sua versão alternativa.

Super Saiyajin 4

Gogeta Xeno SS4

Gogeta Xeno Super Saiyajin 4

Artigo principal: Super Saiyajin 4
Gogeta Xeno aparece como Super Saiyajin 4 após Goku e Vegeta se fundirem na forma, assim como sua versão original. Ele a usa durante a última luta contra os demônios do Reino dos Demônios.