FANDOM

Genome, é um avatar do jogo Dragon Ball Heroes e aparece no mangá Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Visão Geral

AndroidBerserkerArt

Genome

Aparência

Genome se parece com Cell, a diferença é que Genome é roxo com outras cores e algumas saliências que aparecem em seu corpo.

Biografia

Dragon Ball Heroes: Victory Mission

Genome vs Mizore

Genome lutando contra Mizore

Em Victory Mission, ele é um menino que joga Dragon Ball Heroes e usa um avatar androide. Ele é visto pela primeira vez ao lado de seus companheiros, Um garoto chamado Nimu e uma garota chamada Nico, eles então entram em um torneio e Genome vence sua primeira luta contra Mizore na primeira rodada. Depois ele enfrenta Kagyu na Segunda Rodada. No entanto, antes da rodada começar Shenlong de Fumaça Negra é invocado. Depois que o Dragão é chamado uma esfera tenta possuir ele mas ele desvia do curso da esfera e escapa. Depois ele assiste a luta de Beat e os outros heróis contra os Dragões Malignos em lugares desconhecidos.

Formas e Transformações

Super Class Genome full

Super Class Genome

Super Class-Up

Depois de começar seu plano para obter as Esferas do Dragão, Genome assume a forma Class-Up, tornando um Bio-Androide Perfeito, este forma é comparável ao Super Saiyajin 3 em Poder.

God Class-Up

God Genome

God Class-Up Genome

Como todos os outros avatares, Genome é capaz de adquirir um estado de deus. Esta forma se parece como uma Forma vermelha de sua forma Bio-Androide Perfeita.