Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Gas é o irmão mais forte dos Heeters, e após o desejo feito para as Esferas do Dragão de Cereal, se torna o Guerreiro Nº 1 do universo. É um dos antagonistas principais na Saga do Sobrevivente Granola.

Visão Geral

Gas é o mais baixo de sua família, não tendo sobrancelhas e nem nariz, e possui manchas azuis escuras sob seus olhos, cabelo escuro longo, orelhas pontudas e pele azul. Ele usa uma roupa branca sob o seu casaco vermelho, uma bandana com ossos, botas azuis e o símbolo dos Heeters no peito.

40 anos atrás, ele tinha o cabelo mais curto e não tinha sua bandana.

Após Elec desejar que ele se torne o guerreiro nº 1 do universo, ele cresce em tamanho e massa muscular, se tornando o mais alto dos Heeters.

Biografia

Vida pregressa

Gas e seus irmãos no planeta Cereal

Gas estava com seus irmãos após o Exército de Freeza tomar o planeta Cereal. Ao encontrar Bardock aparentemente a ponto de matar os sobreviventes do ataque, Gas defendeu a si e a seus irmãos quando Bardock de repente os atacou, e então foi caçá-lo com os sobreviventes. Apesar de usar seus poderes totais e sua transformação fora de controle, Bardock foi capaz de derrotá-lo e escapar.

Depois, Gas foi com Elec para ver o caçador de recompensas de Cereal que haviam falado sobre, e na realidade era o sobrevivente Granola. Elec escolheu recrutar Granola, para o desdém de Gas, por não gostar do Cereal-jin e o achar desnecessário.

Advertisement